𝑁𝑒𝑟𝑑𝑠.

380 32 1
                                    

No dia seguinte, o sol batia fervorosamente em minha janela, oque me fez revirar em meio aos lençóis em uma tentativa de me esconder, mas sem sucesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, o sol batia fervorosamente em minha janela, oque me fez revirar em meio aos lençóis em uma tentativa de me esconder, mas sem sucesso.

Ao levantar, o chão gelado me lembrava mais uma vez o caminho que havia de percorrer no dia, já que era dia de aula.

Me encaminho até o armário, pegando uma calça de couro, uma blusa preta e uma jaqueta, juntamente com as botas de salto alto.

Ao descer, a visão da familia LaRusso reunida me trás nostalgia, já que havia muito tempo que eu não via uma familia realmente unida.

- Bom dia, querida. - Daniel diz - Tem panquecas, vai querer não é?

- Ah, claro pai - afirmo, pegando as panquecas e colocando em um prato, jogando mel em cima.

- Então, a escola, como está? - Daniel pergunta, oque era realmente estranho.

- Pai, você bateu a cabeça quando acordou hoje?

- Não, só estou querendo saber da vida da minha filha. Não posso?

- Está tudo bem, pai.

- Ah que bom.

Pego no celular com o intuito de ver o horário, que já chegava. Levanto da mesa, levando o prato até a cozinha e beijando a bochecha de Daniel

- Tenha um bom dia, querida.

- Para você o mesmo, pai.

Me despeço de Daniel e sigo rumo a escola. A primeira aula era geometria, oque me fez quase cair de tédio e cansaço, se não fosse por Demitri falando a aula inteira.

O sinal bateu mais rápido do que esperávamos, a aula de geometria normalmente parece durar horas e horas, mas dessa vez não.

Demitri, Eli e eu fomos direto pra fila pegar nosso café, e sentamos em uma mesa redonda quase em frente a cantina.

- Então, Hope, não tem se metido em mais brigas de rua né.

- Não, Demitri. Estou muito mais do que na paz ultimamente, e eu já expliquei que não foi bem uma briga.

- Tecnicamente se você leva um soco na rua e devolve, já é uma briga de rua.

- Ele tem razão - Eli concorda.

- Vocês são muito preocupados, já disse que estou bem.

- Esse cotovelo todo arranhado não diz o mesmo - Demitri aponta para o cotovelo que eu havia raspado no chão em meio a queda de Skate, quando eu e Robby nos trombamos.

- Isso foi uma queda de Skate, Demitri. Não precisa ficar de olho cem por cento do tempo.

Sinto uma presença se aproximar, me fazendo levantar a cabeça para olhar, vendo Miguel e sua bandeja.

- Posso sentar aqui?

- Eu sinto muito, mas a mesa tá muito cheia no momento. Eu posso te colocar na lista de espera, mas acho que só vai ter vaga no semestre que vem.

𝐿𝐸𝐺𝐴𝐶𝑌 - 𝐶𝑂𝐵𝑅𝐴 𝐾𝐴𝐼 | 𝑅𝑂𝐵𝐵𝑌 𝐾𝐸𝐸𝑁𝐸.Onde histórias criam vida. Descubra agora