𝐹𝑒𝑠𝑡𝑎𝑠

241 25 3
                                    

Me encontrei com Falcão, Miguel e Aisha na conveniência próxima a casa de Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me encontrei com Falcão, Miguel e Aisha na conveniência próxima a casa de Miguel. Eles disseram que iriam pegar bebidas para levarmos a festa, mas a última coisa que Falcão sabia era falsificar uma identidade.

Aisha e eu mexiamos nos salgadinhos que estavam sobre a prateleira, enquanto Falcão decidia qual bebida iria levar.

- Muito bem, vai ser um bom estoque. Eu vou chamar todo mundo. Somente VIP é o cacete.

- Ainda não sei como vamos comprar Álcool.

- Por favor. Nunca subestimem o poder do falcão. - Ele diz abrindo a geladeira de frios, onde pude enxergar um grande engradado de cerveja.

Miguel nos esperava do lado de fora, e até onde eu sei, ligando incessantemente para Samantha, que não atendia pelo pequeno castigo de Amanda.

- O Miguel ainda tá lá fora? - Aisha me pergunta, apontando para o lado de fora da conveniência.

- Sim. Provavelmente ligando pra Sam. - Respondo tranquilamente.

Falcão pegou a grande caixa de cerveja nas mãos, levando ela até o caixa, onde o moço o olhou estranho. Claro, quem acreditaria em um garoto com um moicano enorme na cabeça.

- Eai. Você viu o jogo de ontem? Viu o Walk-off do Puig?

- Não, mas ouvi dizer que ele rodou o bastão até a lua.

- É, eu estava no bar com amigos do trabalho. O lugar foi a loucura.

- Eu queria ir, mas minha namorada me arrastou para uma peça idiota.

- Coisa de mulher.

- É.

- Quanto vai custar?

- Preciso ver sua identidade.

Não pude evitar soltar um pequeno riso silencioso, olhando para Aisha que estava ao meu lado.

- Eu fico lisonjeado. - Falcão zomba, mas o homem permanecia com um olhar severo para ele. - Acha mesmo que sou menor de idade? Aquela ali é minha esposa e meu filho. - Ele aponta para mim e ao loiro ao meu lado.

- Fala sério. - Digo a Aisha.

- Mesmo assim, tenho que ver a identidade. É exigido por lei.

- Claro. Tem que cumprir a lei. Tá tranquilo.

Vejo falcão tirar uma identidade falsa da bolsa, entregando na mão do homem que estava o atendendo.

- Tanto faz. - O homem se abaixa, pegando uma sacola.

- Também quero oito garrafas de vodka.

- Claro.

No fim, Falcão conseguiu usar a identidade, pegando as coisas e saíndo da conveniência com uma cara convencida.

𝐿𝐸𝐺𝐴𝐶𝑌 - 𝐶𝑂𝐵𝑅𝐴 𝐾𝐴𝐼 | 𝑅𝑂𝐵𝐵𝑌 𝐾𝐸𝐸𝑁𝐸.Onde histórias criam vida. Descubra agora