Chegamos em um ponto do treinamento em que tínhamos que percorrer a longa floresta atrás de algo, o que eu já sabia, mas Robby estava prestes a descobrir.
- Nossa, me sinto o Jackie Chan - Robby diz
- Tenho que admitir, você leva mais jeito do que eu. Mas não seja convencido, há sempre outra lição a ser aprendida.
- O Sr. Miyagi falava isso?
- Não, acabei de inventar. Nada mau, não é? - Daniel diz
- Então, vamos para casa? - Robby pergunta, me fazendo segurar o riso.
- Nada disso. O treinamento ainda não acabou. Você pode saber os golpes, mas não importa se não tiver equilíbrio.
- Me equilibro no skate todo dia
- Ele não quis dizer equilibrar o corpo - Respondo - E sim sobre equilibrar sua vida.
- Olhe, Robby, sei que é difícil crescer sem pai. O meu morreu quando eu era jovem, então eu sei. Mas quando esses sentimentos ruins pesam, você tem que procurar dentro o que há de bom, e só assim você vai encontrar equilíbrio na vida. Entende? - Daniel diz para ele - Não é fácil, mas vai conseguir.
- Sr. LaRusso, tenho que contar uma coisa. - Robby diz olhando para mim, e por segundos, achei que fosse falar da concessionária e de Johnny.
- Claro. O que foi?
- Obrigado por me ensinar. - Robby desvia a rota do assunto, sorrindo para Daniel.
- Não agradeça ainda. Você ainda vai odiar ele.
- Larguem as mochilas e subam na árvore - Daniel ordena
Robby e eu largamos as mochilas no chão, e o mesmo subiu primeiro. Quando chegou ao topo, me deu a mão para me ajudar a subir e ficar ao seu lado.
- Agora encontrem seu equilíbrio um no outro. Mostrem o que aprenderam hoje. Começando com um chute frontal. Lembrando, vocês são o espelho um do outro.
- Espelho?
- O que você fizer, eu faço. Assim funciona para encontrar o equilíbrio - explico
Então, Robby e eu armamos a pose, executando o chute frontal
- Nada mau, tentem um chute circular.
E novamente a pose foi armada, e o chute foi executado.
- Era para ser difícil?
- Não cante a vitória cedo, Robby.
- Muito bem, espertinho. Me mostrem um chute rodado.
Quando nos colocamos na pose do chute, quando tentamos executa-lo, Robby caiu com tudo da árvore. Pulei atrás do mesmo para ajudá-lo e subirmos de novo para mais uma tentativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝐸𝐺𝐴𝐶𝑌 - 𝐶𝑂𝐵𝑅𝐴 𝐾𝐴𝐼 | 𝑅𝑂𝐵𝐵𝑌 𝐾𝐸𝐸𝑁𝐸.
Romance"M𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝐿𝑎𝑅𝑢𝑠𝑠𝑜, 𝑣𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝑀𝑖𝑦𝑎𝑔𝑖'𝑠, 𝑒́ 𝑚𝑒𝑢 𝑙𝑒𝑔𝑎𝑑𝑜." 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑛𝑖𝑒𝑙 𝐿𝑎𝑅𝑢𝑠𝑠𝑜 𝑒 𝐻𝑎𝑦𝑙𝑒𝑦 𝑀𝑖𝑦𝑎𝑔𝑖, 𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝐻𝑜𝑝𝑒 𝐴𝑛𝑑𝑟𝑒́𝑎 𝑀𝑖𝑦𝑎𝑔𝑖...