𝐼𝑛𝑓𝑎𝑛𝑐𝑖𝑎.

222 23 7
                                    

2006
𝐻𝑜𝑝𝑒 𝐿𝑎𝑅𝑢𝑠𝑠𝑜.

Eu corria pelo pequeno campo de treinamento, que em minha visão, era um jardim das fadas de tão imenso. Enquanto corria, sentia o vento bater em minha pele jovem e me refrescar profundamente.
Depois de longos minutos correndo, me sento no meio do campo para sentir o vento bater.

Quanto mais o vento soprava, mais eu me imaginava como uma fada mágica que voava pelo ar fazendo magia, e eu sonhava em realizá-lo. Quando em segundos, um choro silencioso ecoou em meus ouvidos, me fazendo virar para procurar seu dono.

Após um checkout, avistei um pequeno menino sentado em um banco de madeira, chorando sozinho.
Me levantei e fui até ele, me aproximando cada vez mais até me sentar de seu lado.

- O que houve, menino? - Pergunto colocando minhas pequenas mãos em seu ombro.

- Quem é você? - O menino levanta o olhar, ficando espantado com tamanha beleza - É uma fada?

- Podemos dizer que sim. - Eu ri para ele simpaticamente - Por que choras?

- Não choro. - Ele diz, limpando rapidamente as lágrimas que caiam de seu rosto.

- Lágrimas são poderosas, menino. Não pode derruba-las atoa. Uma fada nunca permitiria isso.

- Não tenho amigos. - Ele por fim admite a razão por qual caia de seus olhos.

- Amigos? Mas quem precisa de amigos? Nossa imaginação nós dá o mundo que quisermos.

- Mas eu só queria amigos. - Ele choraminga

- Mas você pode ter a mim. - Ofereço lhe minha mão. - Hope. Qual é o seu nome, menino?

- Kwon Jae-Sung.. - Ele diz, apertando cuidadosamente minha mão de volta.

- Então, Kwon Jae-Sung. Eu posso ser a fada e você o mago.

- Um mago? Eu gostaria de ser um mago.

- Quem não gostaria? - Eu dou uma risada para o mesmo.

- Tudo bem fada, podemos ser amigos. - Ele diz sorrindo.

2009.
Hope LaRusso

Cada dia em um campo de treinamento era uma tortura, cada hora que tinha que treinar até meus pulsos sangrarem, cada dor que latejava meu corpo da cabeça aos pés. A dor mais tensa, era a falta de afeto. A falta de Robby.

Enquanto nos reuníamos em fileiras, eramos organizados pelos melhores aos piores. Os excepcionalmente bons ficavam na frente, e os ruins atrás. Eu, estava bem de frente com o treinador, a melhor aluna do centro de treinamento.

Enquanto treinavamos, a chuva corria sobre meu corpo frio, enquanto treinavamos chutes. Quando cheguei na meu limite, ouvi uma voz chamar meu nome.

- Hope Andréa LaRusso Miyagi. - A voz soa rígida e firme. Ando em passos lentos até o sensei, o cumprimentando.

- Sim, Sensei - Respondo em tom de firmeza.

- Gostaria de anunciar que a senhorita foi transferida para outro mestre. - Ele anuncia, me fazendo levantar a visão a ele rapidamente.

- Outro mestre, sensei? Quem?

- Kim Da Eun, Coreia do sul, Senhorita LaRusso. - Ele afirma.

- A Discípula de Kim Sun Young? Quem me transferiu? - Pergunto confusa.

- A Própria Kim Da Eun, Senhorita LaRusso - Ele responde, sem sair da pose. - Irá partir amanhã, arrume as malas, está dispensada.

- Sim, Sensei - Comprimento o mesmo, indo até o alojamento e arrumando as malas.

𝐿𝐸𝐺𝐴𝐶𝑌 - 𝐶𝑂𝐵𝑅𝐴 𝐾𝐴𝐼 | 𝑅𝑂𝐵𝐵𝑌 𝐾𝐸𝐸𝑁𝐸.Onde histórias criam vida. Descubra agora