𝑀𝑢𝑑𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑠

247 26 3
                                    

Acordei no dia seguinte com muitas ligações perdidas de Demitri, que dizia sobre Eli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no dia seguinte com muitas ligações perdidas de Demitri, que dizia sobre Eli.

Nas mensagens, dizia que Eli não era mais o mesmo e que não tinhamos mais nosso melhor amigo, o que me deixou preocupada.

Por ser totalmente ignorada enquanto respondia as mensagens, resolvi juntar minhas coisas e ir até a escola para ver pessoalmente oque havia acontecido.

Quando cheguei, a primeira pessoa a me abordar foi Demitri que tinha uma feição desesperada no rosto

- Onde você estava? Eu te mandei umas mil mensagens. - Ele reclama

- Ah, experimenta olhar seu celular. - Rebato, fazendo o mesmo me olhar suspeito e pegar o celular de seu bolso, vendo minhas mensagens não respondidas. - Tá, foi mal. Mas o Eli tá me preocupando.

- É o Eli, Demitri. Não há nada para se preocupar.

- Vai dizer isso quando ver ele, acontece... - Demitri insiste, mas é interrompido por uma voz atrás de si

- Hope. - A voz me chama, me fazendo olhar por cima do ombro. - O que acha - Ele diz, se referindo ao seu cabelo.

Por instantes, fico em estado de choque ao ve-lo, mas retorno ao meu corpo quando Demiti estala seu dedo em minha frente.

- Eu te falei. - Ele avisa

- O que infernos é isso, Eli. - Digo - Bonito, claro. Mas o que é isso?

- É Falcão. - Ele corrige - E é meu novo estilo. Depois do que o sensei Lawrence disse, eu tomei iniciativa.

- Isso - Eu aponto - Isso é demais para mim, eu vou para aula. - Digo me retirando de perto dos dois meninos e seguindo ao corredor.

Enquanto andava, senti meu celular vibrar em meu bolso. Quando peguei, vi o nome de Rigel brilhar na tela e rapidamente atendi.

- Ah, Rigel. Tudo bem? - Pergunto, estranhando sua ligação.

- Sim sim. Na verdade Hope, queria te pedir um favor e contar algumas coisas.

- Pode falar, estou a disposição.

- Sabe a Tory? É, nós saimos algumas vezes após aquele dia. E eu vou embora amanhã, eu queria que me ajudasse com uma surpresa, sabe?

- Claro, Rigel. Nossa, por que não me ligou antes?

- Bem, eu decidi isso hoje de manhã e precisava da opinião da melhor amiga. - Ouço o mesmo rir do outro lado da linha. - Consegue hoje a noite? 17:00. É só arruma-la e trazer ela aqui, apenas isso.

- É claro. Eu levo ela ai.

- Tudo bem, só faça ela se arrumar bem, por favor.

- É claro, Rigel. Mas agora, tenho que ir, o horário de aula vai bater.

𝐿𝐸𝐺𝐴𝐶𝑌 - 𝐶𝑂𝐵𝑅𝐴 𝐾𝐴𝐼 | 𝑅𝑂𝐵𝐵𝑌 𝐾𝐸𝐸𝑁𝐸.Onde histórias criam vida. Descubra agora