Após o baile de Halloween, resolvi passar o resto do dia seguinte andando de skate pela pista, quanto mais eu pudesse.
Enquanto andava, inventei de fazer uma manobra e coloquei meu pé esquerdo na ponta do skate, fazendo ele ficar inclinado.
Quando ia colocar a manobra em ação, o skate escorregou de meus pés e foi andando para longe, até bater nos sapatos de alguém.
Sem olhar quem fosse, fui pega-lo de cabeça baixa, envergonhada por ter errado uma manobra tão simples. Quando estendi a mão para pegá-lo, ouço uma voz dizer em alto em bom som.
- Se quiser posso te ensinar algumas manobras, LaRusso. - Ele diz, me fazendo subitamente olhar para sua face.
- Tô de boa, Keene. - Digo, pegando o skate e colocando de baixo do braço - Eu sei fazer sozinha.
- Eu sei que sabe, mas me deixe te ajudar.
- Não será necessário. E eu não sei qual é a sua fachada de simpatia, mas não cola comigo.
- Não é nenhuma fachada.
Enquanto Robby se explicava, ouço meu celular vibrar no bolso. Quando pego, vejo ligações perdidas de Eli e Demitri, o que me faz retorná-las imediatamente.
- Eli, oque houve? Por que tantas ligações?
- Demitri queria falar com você, e não estava conseguindo. Na verdade, iamos chamar você para irmos assistir filme, você vem? - Eli diz do outro lado da chamada
- Ah, desculpe Eli, mas tenho que passar no Miguel ver como ele está. Podemos marcar para amanhã?
- Claro, mas não esqueça, ok?
- Tudo bem, Eli, não vou. Preciso desligar, tchau irmãozinho.
Uma chamada curta e breve, mas confesso que havia ficado preocupada com o tanto de chamadas perdidas para uma hora.
Depois de desligar, vejo o olhar de Robby me penetrar como lâminas que me atravessavam, conhecia esse olhar.
- Olha, eu já vou. Acho que tem compromisso com o seu 'irmãozinho' - Ele diz, passando por mim bruscamente e me deixando lá parada.
𓆙
Após passar na casa de Miguel, resolvo visitar uma antiga amiga que não via há um ano. Seu prédio continuava o mesmo, e reconheci seus cabelos de costas imediatamente.
- Tory? - Chamo a moça, que reconhece seu nome e se vira, buscando um rosto familiar.
- Hope? - Ela pergunta incrédula, mas rapidamente me acolhendo em um abraço. - Nossa, faz tempo.
- Faz, como está sua mãe? - Eu pergunto, com um medo terrível da resposta.
- Na mesma. Ela tá assim há um ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝐸𝐺𝐴𝐶𝑌 - 𝐶𝑂𝐵𝑅𝐴 𝐾𝐴𝐼 | 𝑅𝑂𝐵𝐵𝑌 𝐾𝐸𝐸𝑁𝐸.
Romance"M𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝐿𝑎𝑅𝑢𝑠𝑠𝑜, 𝑣𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝑀𝑖𝑦𝑎𝑔𝑖'𝑠, 𝑒́ 𝑚𝑒𝑢 𝑙𝑒𝑔𝑎𝑑𝑜." 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑛𝑖𝑒𝑙 𝐿𝑎𝑅𝑢𝑠𝑠𝑜 𝑒 𝐻𝑎𝑦𝑙𝑒𝑦 𝑀𝑖𝑦𝑎𝑔𝑖, 𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝐻𝑜𝑝𝑒 𝐴𝑛𝑑𝑟𝑒́𝑎 𝑀𝑖𝑦𝑎𝑔𝑖...