𝑁𝑜𝑣𝑜 𝑓𝑢𝑛𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑟𝑖𝑜

271 28 0
                                    

O dia seguinte chegou em segundos, Daniel e eu treinavamos sem parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia seguinte chegou em segundos, Daniel e eu treinavamos sem parar.
Após o treino, resolvi ir até os fundos com Daniel, onde fica a piscina.

- Ei, Sam, não vai nadar? Chamar as meninas? - Pergunta Daniel

- Não, hoje não.

- Legal. Quer treinar com seu velho e sua irmã mais velha?

- Caratê?

- Não precisa dizer com nojo.

- Vamos, pai. Isso foi há oito anos

- Oito anos não é muito tempo.

- Há oito anos, eu tinha oito anos.

- Lembra daquela vez que me acertou com um chute na mandíbula? Fiquei na sopa por uma semana - Daniel relembra - Foi engraçado.

- Hoje não dá, tenho muito dever de casa.

- Entendi. Sem problema. Se tem que estudar, tem que estudar.

- Mas tá tudo bem?

- Claro, assim nos faz um favor, não precisamos nos defender desse pé raivoso.

𓆙

Resolvi passar o dia na concessionária, já que não havia coisas melhores para fazer.

Ao chegar, fui recebida por Amanda, que veio me apresentar o novo funcionário da concessionária.

- Ah, Hope, pode me dar uma mãozinha - Ela me chama

- Claro Amanda, o que precisa?

- Mostre a concessionária para o novo funcionário, ele está la fora com Louie. Eu não estou com nem um pingo de tempo agora.

- Ah, claro, posso fazer isso.

- Obrigada querida - Ela diz, esfregando sua mão levemente em meu braço.

Quando sai para fora, fui direto em busca de Louie para me informar quem era o novo funcionário, mas encontrei com Robby.

- O que faz aqui? - Perguntei desconfiada

- Eu trabalho aqui agora. - Ele responde, meu mundo parou por dois segundos.

- Você é o novo funcionário, Keene?

- Sou eu. - Ele afirma.

- Tudo bem, Keene, vou te mostrar a concessionária.

Guiei ele por todo o caminho, fazendo comentários uma vez ou outra, mas sempre explicando bem os locais e as funções.

Com o passar do dia, ele exerceu as funções com excelência, o que me deixou surpresa, já que ele não parava em empregos.

Enquanto observava o menino colocar pipoca, Daniel se aproximou de mim.

𝐿𝐸𝐺𝐴𝐶𝑌 - 𝐶𝑂𝐵𝑅𝐴 𝐾𝐴𝐼 | 𝑅𝑂𝐵𝐵𝑌 𝐾𝐸𝐸𝑁𝐸.Onde histórias criam vida. Descubra agora