𝐴𝑛𝑡𝑖𝑔𝑜 𝑙𝑎𝑐̧𝑜.

348 29 2
                                    

O dia começou dolorido, minhas pernas emitiam uma dor aguda e agoniante por conta do treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia começou dolorido, minhas pernas emitiam uma dor aguda e agoniante por conta do treino.

Quando desci as escadas para falar com Sam, percebi que toda a família estava reunida na mesa, como um tipo de debate.

- Ah, bom dia? - Digo desconfiada, observando bem o clima

- Bom dia Filha, quer café? - Daniel pergunta, levantando a xícara em sua mão.

- Não pai, mas eu aceito uma água se tiver ai - Respondo sorrindo, indo até a mesa

- Tem sim filha - Ele aponta para a garrafa, que escorria gotas de água por estar descongelando

Quando peguei na garrafa, senti o quão fria estava, afastando minha mão na hora.

- Nossa, essa garrafa estava no freezer? - Digo, amaciando minha mão

- Sim, na verdade, isso era para você levar mesmo. Sei o quanto é difícil se concentrar, principalmente com sede.

-, Obrigada, pai, mas não precisa. Eu já vou indo mesmo, não quero chegar atrasada. - Aviso, dando a volta na mesa e depositando um beijo na cabeça de Daniel. Logo depois, saio de casa e dirijo em direção a escola.

Quando cheguei, Demitri e Eli vieram me acolher de braços abertos e com novidades, o que tomou grande parte do nosso tempo.

- Ah ah, e você sabia Hope, que o Darth Vader foi o primeiro personagem do universo Star Wars criado por George Lucas, mesmo com seu tempo de tela limitado no longa original, Uma Nova Esperança, em que aparece, ao todo, por 12 minutos no longa que deu origem à franquia.

- Ok Demitri, eu já entendi. Mas eu realmente não preciso ouvir sobre Star Wars três horas seguidas.

- Mas é importante, as vezes eu penso que você não se importa com a nossa amizade sabia - O menino dramatiza - Uma amiga me ouviria falar sem reclamar.

Reviro os olhos com o drama de Demitri, me fazendo levar as mãos até o bolso para pegar o celular, e perceber que ele não estava ali.

- Ei, eu vou precisar subir até a sala, você me espera aqui? - Pergunto

- Tá bom, vai lá. Mas depois vai ter que me ouvir como recompensa.

- Tudo bem, mas eu já vou. Volto em dez minutos, pode ser?

- Vai lá.

Sorrio para ele e me viro para seguir o caminho até as salas. Enquanto procurava a minha, passei em frente a diretoria, ouvindo sussuros. A vice diretora falava sobre como alguém estava usando Molly, oque instigou muito mais meu interesse.
Enquanto tentava ouvir, a maçaneta da porta girou, oque me fez acelerar o passo.

- Hope? - A voz me chama, oque me fez paralisar no lugar. - Isso é sério? Me seguindo?

- Seguindo? - Me viro para ele - Fala sério, Robby. Tenho muito mais o que fazer do que seguir você.

𝐿𝐸𝐺𝐴𝐶𝑌 - 𝐶𝑂𝐵𝑅𝐴 𝐾𝐴𝐼 | 𝑅𝑂𝐵𝐵𝑌 𝐾𝐸𝐸𝑁𝐸.Onde histórias criam vida. Descubra agora