A manhã foi intensiva de treinamentos, Daniel decidiu que iria me treinar muito mais do que eu queria. Estávamos encontrando o equilíbrio, já que eu não tinha outra pessoa para treinar, Daniel treinou comigo.
Enquanto encontrávamos o equilíbrio, Daniel parou para atender uma ligação e eu peguei meu celular, e percebi que o horário de aula estava próximo.
- Pai, eu tenho de ir, o horário de aula está chegando e eu ainda tenho que me arrumar.
- Tudo bem filha, eu tenho que ir pra concessionária também, Louie está deixando Amanda maluca.
- Como sempre né - Ri do comentário do mesmo, já que Louie sempre deixava Amanda de cabelo em pé.
- Filha - Daniel me chama - Seu avô ficaria muito orgulhoso de você. Assim como sua mãe. - Daniel não era de falar muito sobre minha mãe, ela faleceu quando eu nasci, então nem tivemos tempo de respirar direito.
- Pai, você não fala muito da mamãe, não é? Sabe, nós nunca falamos dela.
- Ah, sua mãe... - Daniel dá um sorriso, relembrando as memórias. Então, ele me convida para me sentar ao lado dele. - Era linda, tudo de mais extraordinário que eu já havia visto. Era minha companheira de treino, quando conheci o seu avô, ele só me colocava para treinar com ela. Nos apaixonamos com o tempo, ela despertava tudo que era de melhor em mim.
Quando ela ficou grávida de você, minha vida não poderia ter sido melhor, foi o melhor momento dela. Por mais que tudo tenha acabado quando ela faleceu.- Mas por que você nunca falou dela? Parece até que você nem lembra. - Reclamo
- Eu nunca me esqueceria da sua mãe. Você é a prova viva dela, me lembra dela todos os dias. E eu não poderia ser mais feliz, depois de você tudo passou a ter mais alegria, e só brilhou mais um ano depois, quando Sam nasceu.
- Por que me mandou para aquele centro de treinamento?
- Filha, o seu avô achava que era o melhor para você, e eu queria que fosse protegida. Foi meu maior erro.
- Sabe, eu quero ser melhor. Quero aprender mais pra proteger Sam e Anthony. Eles me fazem melhor.
- E é muito bom saber que você é a copia da Hayley e do Sr. Miyagi.
Eu realmente estava afundada nesse assunto até o alarme do meu celular tocar. Era horário de ir pra aula.
- Desculpa pai, eu tenho mesmo que ir, você sabe, estudos em primeiro lugar. - Digo apressada, pegando minha bolsa e indo direto trocar de roupa.
Cheguei na escola cerca de após 20 minutos, me encontrando com os meninos já na entrada, e após no intervalo.
Enquanto nos alimentavamos, o assunto que rodeava a mesa era Karatê, como sempre.
- Mas eu tô falando, pessoal, o Karatê é muito maneiro, vocês sabem. A Hope sabe. - Miguel ainda insiste no Karatê
- Foi só uma briga, Miggy. E eu não sei se os meninos se adaptariam.
- Ei aquela ali não é sua irmã? - Me viro para ver Sam confrontando Kyler
- Acha legal espalhar mentiras sobre mim? - Sam diz
- Como assim? Nós vimos um filme, só isso. Talvez eu tenha visto mais do que você.
- Merda - Digo, percebendo o que estava acontecendo.
- É, soubemos que você engasgou de emoção - Um amigo de Kyler zomba de Sam
Achei que a LaRusso teria uma reação triste, mas a raiva tomou conta da morena, e ela derrubou a bandeja em cima de Kyler
- Ei, Galera. - Ele chama atenção - Sabem aquele outdoor com um pau enorme? Acho que a Sam puxou o pai dela.
Quando Sam ia se retirar, Miguel chamou a atenção do garoto.
- Ei, Kyler. - Ele joga sua comida na mesa. - Por que não cala a boca e deixa de ser idiota?
- Quer levar outra surra, Reia? - Kyler o desafia, empurrando o Diaz, me fazendo levantar imediatamente. - Estou pronto pro seu karatê de merda - Mais uma vez, ele empurra Miguel.
- Não é um karatê de merda. - Miguel diz, bloqueando o soco de Kyler - É o Cobra Kai. - Completa dando um soco em Kyler
O de olhos puxados vai pra cima de Dias, o imobilizando contra mesa, mas que não dura de muito. Miguel consegue se soltar rapidamente, mas Kyler o pega pelo pescoço, jogando o moreno sobre a mesa e logo o levantando, ainda com o braço em seu pescoço.
Miguel lhe da uma cotovelada, pegando seu braço e torcendo, logo após dando murros e um chute em suas costas, fazendo Kyler dar de cara na mesa.
- Sem compaixão! - Aisha grita
Quando um dos amigos de Kyler avança em Miguel, o mesmo abaixa lhe dando uma rasteira, mas logo sendo pego por outro do mesmo grupo.
Miguel lhe da chutes para solta-lo, e desferindo o mesmo golpe para o resto de amigos.
Ele foi rápido, passou por cima da mesa e pegou uma bandeja, empurrando uma cadeira com um pé em direção ao amigo de Kyler, e desferindo a bandeja no rosto de alguns dos amigos
Quando Kyler se levanta, Miguel apoia um pulo em cima do amigo do garoto, e ficando em pé na mesa, também batendo com o objeto em seu rosto, finalizando a briga.
Quando Kyler cai, todos começam os aplausos para o mesmo, o que acaba quando o tiram de cima de mesa, levando ele para a diretoria.
𓆙
Assim que acabaram as aulas, ao chegar em casa, percebi que o clima estava diferente.
Daniel estava arrumando algumas coisas, e quando parei para observar, estava arrumando o Miyagi-do.
- Posso ajudar você? - Digo me encostando no batente da porta.
- É claro, seria uma honra.
Me aproximo das caixas, abrindo uma delas e pegando a segunda regra do Miyagi-do, pendurando na parede.
Após remexer mais algumas caixas, acho uma foto minha pequena, abraçada fortemente ao pescoço de meu avô e de Daniel.
- Você lembra desse dia? - Daniel aponta para a foto - Foi quando você fez seu primeiro golpe de Karatê, com quatro anos. Seu Miyagi ficou tão orgulhoso que quis uma foto.
- Sinto tanto a falta dele, pai.
- Eu também filha, mas tenho certeza de que ele olha por nós. - Ele diz, me abraçando.
No fim, eu e Daniel fomos as pessoas mais importantes para meu avô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝐸𝐺𝐴𝐶𝑌 - 𝐶𝑂𝐵𝑅𝐴 𝐾𝐴𝐼 | 𝑅𝑂𝐵𝐵𝑌 𝐾𝐸𝐸𝑁𝐸.
Romance"M𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝐿𝑎𝑅𝑢𝑠𝑠𝑜, 𝑣𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝑀𝑖𝑦𝑎𝑔𝑖'𝑠, 𝑒́ 𝑚𝑒𝑢 𝑙𝑒𝑔𝑎𝑑𝑜." 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑛𝑖𝑒𝑙 𝐿𝑎𝑅𝑢𝑠𝑠𝑜 𝑒 𝐻𝑎𝑦𝑙𝑒𝑦 𝑀𝑖𝑦𝑎𝑔𝑖, 𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝐻𝑜𝑝𝑒 𝐴𝑛𝑑𝑟𝑒́𝑎 𝑀𝑖𝑦𝑎𝑔𝑖...