Sentada na sala com Sam de manhã, conversávamos sobre diversos assuntos, já que não tinhamos tanto tempo para conversarmos.
- Sam, o Miguel falou com você? Ontem ele me perguntou de você e acabou não contando o motivo - Pergunto, mas recebendo apenas uma risadinha em resposta. - O que você não me contou?
- Eu e Miguel saimos ontem, Hope. Você não sabia?
- Não, claro que não. Ele não me contou nada. - Digo pensando por alguns instantes, mas logo abrindo um sorriso de orelha a orelha - E como foi?
- Bem. - Ela diz, me fazendo olhar para a mesma com a classica feição para ela desembuchar. - Tudo bem, foi maravilhoso. - Ela diz sorrindo. - E onde você estava ontem? Eu nem te vi chegar
- Com uma pessoa. Você não é a única que tem alguém, Sammy. - Dou uma piscadela para a mesma, mas nossa conversa é interrompida pela campainha
Quando eu iria levantar para atender, Anthony foi mais rápido e abriu a porta, se deparando com sua avó atrás dela.
- Oi, lindo, me dê um abraço - A senhora diz abrindo os braços, recebendo Anthony dentro deles.
Sam se levantou e foi em direção a avó, mas eu apenas conseguia ficar ali, por não esperar a visita.
- Ah, Sammie. Quando vai parar de ficar tão bonita?
Ouço os passos de Daniel descer as escadas e se aproximar da familia, e finalmente tomo iniciativa para me levantar do sofá.
- Ah, esses olhos castanhos. Vem cá.
- Oi, mãe. - Daniel diz a abraçando.
Ao observar toda a cena, ando em passos lentos em direção a senhora, que olha pra mim com admiração.
- Minha esperança. - Ela diz, indo até mim e me agarrando em um grande abraço, mas se afastando logo após e colocando suas mãos em meu rosto. - Tão linda. Tão como sua mãe. - Ela diz orgulhosa
- A senhora também está, vovó.
- Ela ficaria muito orgulhosa da mulher no qual se tornou, querida. - Ela diz sorrindo.
Após a recepção, decidimos ir até o quintal fazer um churrasco para comemorar a visita de minha avó. Enquanto Daniel grelhava a comida, nós nos sentavamos a mesa para conversar
Porém, a paz não durou muito, pois Daniel iniciou o assunto de Johnny Lawrence e Cobra Kai.
- Já é ruim que esse monstro esteja ensinando as crianças. Agora ele convenceu o conselho a deixar o Cobra Kai voltar para o torneio.
- Isso é horrivel. Eles não podem voltar. Não passam de um bando de valentões. - Vovó diz, mas a única coisa que vinha a minha mente era Miguel e Eli.
- Mas nem todos são. - Comento
- Acredite, Hope, você não faz ideia.
Aqueles idiotas do Cobra Kai atormentaram a vida do meu filho. Conte como o empurraram morro a baixo - Ela diz para Daniel
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝐸𝐺𝐴𝐶𝑌 - 𝐶𝑂𝐵𝑅𝐴 𝐾𝐴𝐼 | 𝑅𝑂𝐵𝐵𝑌 𝐾𝐸𝐸𝑁𝐸.
Romance"M𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝐿𝑎𝑅𝑢𝑠𝑠𝑜, 𝑣𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝑀𝑖𝑦𝑎𝑔𝑖'𝑠, 𝑒́ 𝑚𝑒𝑢 𝑙𝑒𝑔𝑎𝑑𝑜." 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑛𝑖𝑒𝑙 𝐿𝑎𝑅𝑢𝑠𝑠𝑜 𝑒 𝐻𝑎𝑦𝑙𝑒𝑦 𝑀𝑖𝑦𝑎𝑔𝑖, 𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝐻𝑜𝑝𝑒 𝐴𝑛𝑑𝑟𝑒́𝑎 𝑀𝑖𝑦𝑎𝑔𝑖...