1. A difícil tarefa de ser Hokage

1.2K 126 67
                                    


Escritório do Hokage.

Uma batida foi ouvida vindo da porta

-Entre.

Na sala entrou um homem de cabelos pretos curtos e cara séria. E fez uma reverência.

- Fugaku-sama, bom dia, aconteceu alguma coisa na sede da polícia?

- Não, hokage-sama, vim por uma proposta e questões pessoais. Meu clã e família estão passando por um problema por causa de uma lei interna, mas como o clã uchiha é um dos fundadores de konoha, essa lei implica na situação do clã na própria cidade.

Minato se encostou na cadeira e ficou sério. - Não acho entendo, Fugaku-sama, que lei seria essa?

- A lei de poligamia para descendência excepcional Uchiha. - Afirmou

- Ah! Entendo... De fato, seu clã tem o maior número de Shinobis mais fortes em uma mesma geração. E pelo que me lembro essa lei é para evitar conflitos internos por poder. E é para caso tenha mais de um excepcional em uma mesma família. Então, se você está aqui, imagino que tenha sido na família principal? Então, quais dos seus garotos? Itachi e Madara? Ou Shisui e Madara? Ainda que tenho uma expectativa em Óbito, já que fui seu sensei.

- Esse é o problema, hokage-sama, os cincos nasceram excepcionais. Madara, Obito, Shisui, Itachi e Sasuke.

- Os cinco? SEUS CINCO FILHOS???

- Sim, confesso que me traz imenso orgulho uma linhagem tão forte assim, mas também me traz uma enorme dor de cabeça- diz coçando a cabeça.

- De fato uma situação extremamente complicada, ainda mais que são todos na família principal e o provável herdeiro sairá daí, não pode ter um casamento comum...-diz com a mão no queixo pensando - Bom imagino que você me queira como mediador nas negociações do casamento , dada a complexidade? Pode contar comigo meu amigo!

- Na verdade, eu o queria como mais do que um mediador, o queria como sogro dos meus filhos.

Minato simplesmente não tinha reação, "esse louco quer casar meu menininho com 5 brutamontes?"

- Haha... Fugaku-san, acho que não entendi?

- Eu quero a mão do seu filho Uzumaki Naruto, para esse casamento, ele é um forte doncel pelo que me lembro. Como pode ver é complicado, quando um Uchiha se casa fora do clã tem que ser uma descendência extremamente forte...- Minato o interrompeu

- ENTÃO OS CASE COM ALGUÉM DO SEU CLÃ!

- Essa é a questão, isso poderia gerar outra guerra interna, pois qual família Uchiha não iria querer dá a mão a não apenas o herdeiro, mas aos outros 4 excepcionais restantes. Então, como líder a melhor alternativa, é casar fora do clã.

Na verdade, Fugaku, até poderia pressionar as famílias a não disputarem, escolhendo uma e alegando as outras como fracas. Mas o doncel mais forte é solteiro, e uma oportunidade assim não se perde.

- Então, meu amigo, há os Nara, Yamanaka, Akimichi, Inuzuka.... CÉUS até os Hyuuga e os Senju, são opções, são os clãs mais fortes junto com os Uchiha.

- Dentro da lei do clã, diz que deve ser um doncel ou mulher de linhagem forte.-" A palavra forte não tá lá, mas isso é detalhe"- E sendo sincero, nenhum dos meus filhos gosta de mulher todos preferem doncels , isso já me limitou a 50%. Não é por que tenho que cumprir uma lei que quero que eles sejam infelizes.

"na verdade, Obito até gosta de mulher também, teve aquela história com a menina Rin. E Itachi com Izumi. E os outros não podem ir contra uma lei pétrea do clã. Mas não importa, o doncel Namikaze era o melhor" - pensou o uchiha

- Entendo. Vou ajudar a buscar doncels fortes nesses clãs. - "LARGA MEU BEBÊ" pensou o Namikaze.

- Receio que não funcione também. Eu pesquisei os outros clãs, não achei os doncels deles dignos da família principal Uchiha.

"Uchihas e esse orgulho, por mim podia enfiar tudo isso no- " Minato teve o pensamento cortado


- Hokage -sama, não desejo prender mais do seu tempo, desejo um bom dia, e pense na minha proposta. Considero o doncel Uzumaki o mais digno de konoha para entrar no meu clã. Com sua licença - fez uma reverência e saiu da sala, antes que Minato pudesse dizer mais alguma coisa.

" Eu sinceramente, não estou acreditando nisso. Primeiro o líder Hyuuga, vem aqui e propõem desposar meu menino ou com a filha tímida dele ou com o primo arrogante.
Agora, isso, meu bebê na mão de 5 LOBOS !!!!"

"ESSES ABUTRES ENLOQUECERAM!!!!"






_________________________________________


Oiee gente, faz anos que não publico nada, mas resolvi voltar, por que tô doida nesse ship, e simplesmente não tem histórias completas dele.

Eu decidi postar esse capitulo inicial, só pra vê se tem público. mas a ideia é escrever pelo menos 50 % da história, meio que deixar a maior parte pronta. Não acho que vai ser uma long fic, depende do quanto vou escrever em cada capitulo, tô MUITO animada.

E já tenho mais uns 2 plots sobre esse shipp, um Au moderno e um pós- 4° guerra.

Sejam bem-vindos a essa caótica e romântica história.

Por favor, votem, amo estrelinhas, e compartilha com os amigos que gostam de um bom yaoi.

E se você caiu de paraquedas aqui e nesse ship, segura na minha mão que ele é muito bom, no início parece estranho, mais vai por mim, Naruto dá conta de todos.



O Loiro Requisitado - Naruto X UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora