OIEEEEEE!!!! Não tenho muito a dizer, apenas que peguem uma garrafa d'água e avisar para ler esse capítulo, longe de olhares curiosos....se preparem!
Vejo vocês nas notas finais!
Obs: tive que retirar e publicar novamente, o Wattpad não estava notificando 🤡. Esse capítulo lançou era 7 da manhã ☝️🤓
-------------------------------------------------------
Mansão Uchiha, no corredor de amantes que buscam problemas.
Shisui havia parado Obito antes de entrar no quarto. Bom, melhor dizendo, ele entrou empurrando Obito pra dentro do próprio quarto.
Obito: O que é agora? O que você quer?
Shisui: Vamos visitar o Naru. Os corvos me contaram que Tsunade e Jiraya deixaram a casa hoje, finalmente, isso significa que Tsunade acha que Naruto está bem o suficiente para ela deixar a casa Namikaze.
Obito: E você quer aparecer lá assim que eles saíram? Enlouqueceu? – encarava o irmão.
Shisui: A gente faz os corvos bicarem a janela, se Naru convidar, entramos e passa um momento com ele, vai ser rapidinho!!! – Obito sabia que não seria "Rapidinho".
Obito: "Rapidinho" já não trouxe problemas pra você? – Disse com um sorriso sacana. Shisui revirou os olhos.
Shisui: Obitoooo!!! Esquece isso, você sabe que foi um acaso!!! Você saia a noite comigo e sabe muito bem que tenho ótima resistência, tanto que as pessoas que eu saia que pediam pra parar. – Falou presunçoso.
Obito: Eu sei, e você parou tanto que não funciona mais hoje em dia. Hahaha. Ai! – Shisui deu um soco no ombro dele, seu irmão era muito idiota quando queria.
Shisui: Vamos ou não? – Perguntou sem paciência. Ele estava a um ponto de se arriscar sozinho mesmo, quem sabe se esconder em baixo da cama se alguma coisa desse errado.
Obito: Claro que vamos – Disse com um sorriso! Ele estava querendo um beijo desde a reunião na sala do Hokage.
------------------------------------------------------
Casa Namikaze.
Naruto já estava se preparando para dormir. O dia havia sido agitado, tudo aquilo com a Sakura, ela continuando a jurar morte. Decepção. Ela nunca quis a sua amizade. Se ele pudesse dormiria por uma semana, só para esquecer tudo o que aconteceu, fugir um pouco de tudo isso.
Quando ele havia terminado de colocar o cobertor na cama e estava se preparando para deitar, ele ouviu um barulho na janela, um barulho já conhecido...
Abrindo a janela, ele encontrou os sorrisos de Obito e Shisui. Obviamente ele os convidou para entrar.
Naruto: Vindo tão tarde? Achei que estariam dormindo na mansão Uchiha?
Shisui: Naruuu, viemos pelos nossos beijos de boa noite. Quase não temos tido tempo sozinhos esses dias — falou com um bico.
Naruto: E você? — falou olhando para Obito.
Obito: Também queria um beijo de boa noite. Mas se você estiver sendo generoso, não me importo de passar a noite também — piscou pro loiro.
Normalmente, Naruto não se importaria de chamar os noivos pra deitar com ele, ou ter umas pegações mais quentes no quarto. bom, normalmente, ele tinha Kurama ajudando nisso também, mas até agora a Raposa não despertou do seu sono reparador.
"Bom...meus pais estão dormindo. Está tarde, se for só dormir...que ingênuo, bom....se for só uns beijos sem muito barulho...", ponderou o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Loiro Requisitado - Naruto X Uchihas
RomantizmA linhagem Uchiha da família principal é composta por 5 descendentes extremamente forte, e para evitar a destruição interna existe uma lei do clã, que orientar que para não ter competição entre os descendentes desses irmãos, eles recorram a uma únic...