Lar Namikaze
Pov Naruto
Acordar no outro dia foi no mínimo estranho. Foi como sonhar uma coisa tão louca que quando você acordar pergunta se até nos sonhos isso seria plausível.
E bom sonhar que estava noivo de sasuke e seus irmãos era...um desses sonhos. Exceto que... não era um sonho.
"PUTA QUE PARIU, TÔ NOIVO DO SASUKE E DOS OUTROS...."-pensou
"OUTROS Q-U-A-T-R-O. hahahaha. Acordou já aceitando a realidade em filhote? Só recebeu a proposta e já tá se chamando de noivo?"
"AH!!! VOCÊ ENTENDEU KURAMA, TEBAYO!!!" -falou bagunçando o cabelo
"Calma, filhote. Foi só uma brincadeira, mas, como você está com isso?"
"Não sei kurama, tebayo, eu não pensava nem em casamento só queria ser um Hokage como meu pai. E agora dois clãs estão atras de mim"
"Um você já recusou, pobres Hyuuga não chegaram nem a dar um 'oi'. E bom os uchihas você não recusou..." - falou sugestivo
"É complicado, Tebayo, é que o sasuke..., mas aí tem os irmãos também...AAAAAAAAAAAA VOU ENLOQUECER"
"Filhote, como você sabe que não vai gostar se não experimentar..." - falou a raposa levantando a sobrancelha.
"Kurama, imagina... EU E SASUKE E SÓ DE IMAGINAR EU ... ARG... COM ELES ... CEUS ...SÓ DE IMAGINAR EU ..... " - E o loiro não conseguia nem terminar as frases estava corando tanto que competia com os cabelos da sua mãe
"Filhote, só sentar em um de cada vez pra descobrir se gosta, tem que e-x-p-e-r-i-m-e-n-t-a-r ......, mas se quiser, poder sentar em todo de uma ve-" – e foi cortado com um grito antes de terminar.
-KURAMA CHEGAR!!!!!!!!!!!!!!!
Fim do Pov naruto.
-----------------------------------------------------------
Na mesa de café da manhã estava Minato lendo seu jornal antes de ir trabalhar com Kushina colocando o café nas xicaras.
- KURAMA CHEGAR!!!!!!!!!!!!!!! – um grito ensurdecedor foi ouvido do andar de cima.
-Kurama, Tebane, que nostalgia ouvir esse nome.
-Sim, lembro como era adorável quando Naruto era mais novo e sempre fala "kurama é tão legal", "Olha o que kurama ensinou". Era uma graça ele e esse amigo imaginário dele, ele falava que era uma raposa adorável que conversava com ele.
-Aaaaah, Tebane, adoro essas recordações. Mas faz um tempo que não escutamos esse nome, será que ele sonhou com esse amigo?
E como resposta à pergunta um loiro com cabelo todo bagunçado desceu as escadas. -Bom dia, Tou-san, Oka-san.
-Dormiu bem, Naru? Estava sonhando com Kurama-chan? – perguntou Kushina com um sorriso
"Kurama-CHAN? Se você soubesse...." - disse a raposa com um sorriso lateral, na sua dimensão no naruto.
-Sim, essa adorável raposa transformou meus sonhos em pesadelos, desculpa pelo grito tão cedo.
Então, o café da manhã seguiu, mas uma tensão podia ser sentida no ar. Uma expectativa nos olhos dos pais e um loiro doido para cavar um buraco e se enfiar.
-(tosse), então Naru, você tem alguma resposta para nos dar? – perguntou Minato olhando para seu filho – "por favor recuse, por favor recuse" -pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Loiro Requisitado - Naruto X Uchihas
RomanceA linhagem Uchiha da família principal é composta por 5 descendentes extremamente forte, e para evitar a destruição interna existe uma lei do clã, que orientar que para não ter competição entre os descendentes desses irmãos, eles recorram a uma únic...