Mansão Uchiha, família principal.
Fugaku chegava em casa depois de terminar o trabalho no prédio policial. O dia havia sido cheio após a conversa na sala do Hokage, ele foi trabalhar e esteve em atividade até a hora de ir embora.
Ouvindo o barulho da porta Mikoto saiu da cozinha encontrado o marido na entrada.
- Bem-vindo, meu amor, como foi hoje?
- Muitos casos hoje, mas resolvemos na medida do possível. Conversei com o Hokage hoje, no geral ele não levou a proposta muito bem. Mas fui inflexível que tinha que ser o filho dele, saí antes que ele pudesse me recusar de Novo. Vamos esperar para ver se vamos ter uma resposta positiva.
-----------------------------------------------------------
Mais tarde naquela noite o uchiha mais novo chegou em como se tivesse visto um fantasma, sua família já estava na mesa aguardando o jantar.
Itachi: Otouto, aconteceu alguma coisa? - disse levantando a sobrancelha
Sasuke: Não sei, hoje fui levar o Naruto em casa como sempre. só que dessa vez Minato-san e Kushina-san estavam em frente a porta, até aí tudo bem, já tinha acontecido de um ou outro me vê voltando com Naruto. Só que dessa vez, o hokage-sama me olhava como se eu tivesse feito algo muito errado.... -comentou ficando pálido só de lembrar o olhar que recebeu.
Sasuke: vocês sabem de alguma coisa?
Obito: talvez o sensei esteja se perguntando por que você está sempre perto do filho dele?
Sasuke: mas não é assim desde sempre? o dobe é meu melhor amigo.... e vocês também saem com ele desde criança.
Shisui: hummm... pode ser ciúmes de pai? Naru tá crescendo né, daqui a pouco propostas de casamento vão chegar... e bem, ele é um doncelzinho bem Boni- itachi tampou a boca antes dele terminar
Shisui: que é itachi? é verdade, eu não me importaria em me casar com um doncel tão lindo - falou sorrindo
Sasuke só olhava aquilo se perguntando se seria deserdado se cometesse Fratricídio, porque seu irmão estava realmente pedindo por isso...
Madara só olho para Obito por que se ele percebeu o olhar avermelhando de Sasuke, Obito também viu, e ele iria provocar.
Obito: então Shisui você também acha Naru bonito?
Shisui só acenou, e itachi pressentiu o caos...., Sasuke olhava incrédulo para os dois.
Sasuke: como assim também, Obito?
Obito: Ah! por favor, Sasuke. isso que dá itachi sempre te mimar, cresceu sem aprender a dividir...
Madara só olhava para situação tentando não rir, e manter sua sempre posição de sério.... até ser puxado para o caos.
Obito: E você Madara, o que acha?
Madara: meio novo para mim não acha?
Obito: não perguntei idade, perguntei o que você acha?
Madara vendo que Obito não ia liberar ele - Bom, ele se tornou muito bonito né? - falou virando a cara e tentando não pensar em detalhes no quão bonito ele se tornou.
Obito: viu sasuke, todos nós temos olhos... na verdade faltou a opinião de um, itachi o que você acha?
Itachi: Bom... ele amadureceu né, tá deixando de ser uma criança - tentou fugir da batata quente no seu colo.
Obito: vai fugir igual o Madara? covardes
Sasuke: fala Aniki, quero saber sua opinião- disse olhando fixamente para Itachi. O fato é que de todos os irmãos Itachi era o mais próximo e ele estava realmente interessado na opinião dele sobre o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Loiro Requisitado - Naruto X Uchihas
RomanceA linhagem Uchiha da família principal é composta por 5 descendentes extremamente forte, e para evitar a destruição interna existe uma lei do clã, que orientar que para não ter competição entre os descendentes desses irmãos, eles recorram a uma únic...