Em um quarto invadido na Pousada, país das Fontes Termais.
-E então dobe? acabou o surto interno para me responder?
-Sim
-...
-Eu...eu não sei se conseguiria vê você com outra pessoa- naruto falou olhando nos olhos de Sasuke, esperando o peso das palavras assentarem, mas ele pode ver um brilho iluminando os olhos negros.
-Ok, dobe, eu vou perguntar algumas coisas, seja sincero e por Kami responde primeiro e surta em silencio depois.
-Ok
- Meu clã tem essa lei por um motivo, você entende isso?
-Sim
-Ok, você conhece a história por trás?
- Um pouco, Tou-san comentou.
Sasuke conta novamente a história, explicando em detalhes como isso quase destruiu seu clã, e porque seu pai não abre exceção para ninguém, nem para os filhos.
- Que tragédia...uma família inteira morta, e um clã quase no colapso por poder.
-Sim. Apesar de eu e meus irmãos não disputarmos poder com Madara-nii pela sucessão, não podemos garantir que nossos filhos não farão isso, e não podemos deixar o clã sucumbir de novo, ainda mais agora que vivemos dentro de uma aldeia. Muita gente morreria, entende?
-Sim, tebayo. A honra de um Hokage é proteger a vila, e eu entendo bem isso, Serei Hokage!
-Ok, próxima pergunta. Eu não posso casar individualmente, devo ter um casamento poligâmico e isso é bem comum no meu clã quando em uma família nasce mais de um "excepcional".
- O que é isso de "excepcional", já ouvi essa palavra algumas vezes e é só no seu clã? -perguntou naruto
- Então, você sabe que dependendo a linhagem do clã, ela pode apresentar características mais fracas ou fortes de "dos resquícios animalescos", sentir feromônios, cheirar, marcar com cheiro, possessividade e etc. A questão do meu clã é que isso é muito forte em quase todo mundo, pois os uchihas dificilmente casam fora do clã.
- Chamamos de excepcionais, aqueles que além de terem essas características mais fortes que o normal, têm também uma proficiência maior com o Sharingan, conseguem elevar ele a maiores níveis mais rapidamente, como por exemplo o Mangekyou Sharingan.
- E isso tem um motivo, a evolução do sharingan é diretamente relacionada a dor e a capacidade de sentir emoções fortes como amor e ódio. E quando isso junta com uma linhagem com forte desses "resquícios animalescos". Existe um "BOM!" de poder e força, fazendo essas pessoal alcançar níveis além do que geralmente é capaz, por isso "Excepcionais", aqueles muito acima do padrão.
- Uau!!! Nossa Sasuke seu clã é incrível - disse o loiro arregalando os olhos.
-Sim, eu sei e pode ser eu clã também-disse sorrindo e sem pensar - Se existe uma coisa que não se pode fazer é dar oportunidade a um Uchiha a mostrar seu "orgulho Uchiha". Naruto ficou vermelho na hora.
-Voltando a questão do casamento poligâmico-Naru só ficava mais vermelho- você entende que não se casaria apenas comigo, mas, com todos os meus irmãos?
-Sim, realmente entendi essa parte-disse desviando o olhar.
-Beleza, e como você vê essa questão? Causa repulsa em você?
- Não - desvia o olhar.
-Não? -levantou a sobrancelha
-Não- Naru continuou olhando o canto do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Loiro Requisitado - Naruto X Uchihas
RomanceA linhagem Uchiha da família principal é composta por 5 descendentes extremamente forte, e para evitar a destruição interna existe uma lei do clã, que orientar que para não ter competição entre os descendentes desses irmãos, eles recorram a uma únic...