16.5 Especial Obito

1K 114 84
                                    

EITA!!! ATUALIZAÇÃO DO NADA??????!!!

Sim, queridos, eu literalmente acabei de escrever e vim publicar. Todo o processo de escrita de Extra foi muito difícil, vocês sabem sumi por 1 mês, e estou há 1 mês só nesse extra, precisava publicar (me livrar) ele hahaha!!!!

Muitas coisas aconteceram nesse tempo, desde a escrita do capítulo 15 eu tenho tido uns altos e baixos na minha saúde...e isso me frustrou muiiiito para escrever. Mas enfim, estou aqui! Não tenho um cronograma, infelizmente, tenho estado muito lotada de tarefas e não consigo sentar e escrever, e quando eu finalmente me paro só quero dormir.

Mas é isso, espero que gostem!!! Não terá notas finais.... por que acho que o fim desse extra é beeeem.... vocês vão entender, ele dispensa qualquer palavra a mais.

Boa leitura, e comentem!!! Estou com saudades de VOCES!!!

--------------------------------------

Pov.Obito

Eu me lembro da cena, Estávamos Eu, Madara e Izuna brincando na sala. Minha mãe havia acabado de colocar Itachi, de 2 anos, e Shisui de 4 para dormir. Eu tinha 6 anos, Mada e Izuna tinham 8.

Estávamos os 3 brincando no tapete da sala, enquanto nossos pais estavam tomando chá em uma mesa baixa. Até que mamãe decidiu se levantar para a cozinha preparar Mochis para o café da tarde, ela chamou Izuna, que como era um doncel e muito gentil estava sempre a acompanhando.

Pouco depois papai levou Madara, para acompanha-lo a pegar alguns papéis na sede da polícia. Eu fiquei sozinho com meus brinquedos na sala, brincando só. Hoje, eu penso que talvez mamãe achou que não era apropriado, eu tão pequeno, na cozinha. E talvez papai, pensou que eu também era muito jovem para ir a sede...

Aquela foi a primeira vez que eu entendi que talvez não fosse tão necessário assim... que talvez, no protagonismo da vida, essa história não fosse sobre mim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A segunda cena que me lembro foi da gentil e adorável menina que conheci no time 7, Nohara Rin.

Y: Oi! Quem é você? - disse uma menina sorridente de cabelos curtos castanhos.

Obito: Uchiha Obito. Você?

Y: Uau!!! Uchiha, é aquele clã dos líderes da aldeia junto com os Senju? - eu acenei em confirmação - Nossa que incrível!!!

Obito: Acha mesmo?

Y: Sim!!! Meu nome é Nohara Rin. Prazer - disse com um imenso sorriso - Ei! E você qual seu nome? - disse olhando pra um menino de cabelos branco.

K: Hatake Kakashi. - respondeu indiferente.

Nesse momento por uma nuvem de fumaça apareceu um homem de cabelo loiro.

M: Fico feliz que estejam se dando bem, eu vou ser o Sensei desse time, eu sou Namikaze Minato. Após se formarem na academia, vocês formarão o time 7.

Obito: UAU!!! Um time ninja de verdade!!! - interrompeu animadamente Minato.

Minato: hahaha, Sim. Bom, vocês antes vão ter que apenas passar por um teste para mim, se forem aprovados eu vou aceita-los na equipe.... Se não, sinto que vocês terão que voltar para academia por mais um tempo.

Obito: QUEEEE?!!! Mas já não estamos na equipe?!!! - Kakashi e Rin só olhavam com olhos arregalados para Minato, nenhum deles queria ficar mais tempo na academia.

Minato: Sim. Vocês estão em uma equipe, porém eu faço meu próprio teste para analisar se vocês servem para fazer parte do time 7.

Minato-sensei fez o teste dos guizos os três, e eu como sempre desajeitado cometi vários erros, e fiquei preso na tora sem almoço..., Mas Rin como sempre gentil me ofereceu seu obento, e no fim até mesmo Kakashi ofereceu o seu. E então, fomos aceitos no time 7.

O Loiro Requisitado - Naruto X UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora