Fora do caos da residência Namikaze. Um par de adolescentes terminava seu treinamento no campo 7.
- EI!!! TEMEEEEEE!!! Me fale que ideia estúpida de soco foi aquele no meio da minha cara???
- Para de gritar, Dobe! Não é minha culpa se sua cara estava no caminho da minha mão.
- Somos uma equipe e estamos lutando contra o Kakashi-sensei, porque eu terminei atingido??? Sua mão tá com defeito TEME?!!!
- Usuratonkachi!!! É só não entrar na frente do ataque dos outros!!!
- ORA SEU ESTUPID- gritou Naruto indo para cima do Uchiha com um soco, mas antes de alcançar Kakashi bateu na cabeça dele com um livro
- NARUTO BAKA PARA DE PERTUBAR SASUKE-KUN!!! - gritou Sasuka se aproximando da discussão
- Você que é um idiota que estava com a cara no lugar errado, né Sasuke-kun- disse com olhos de coração pro Uchiha, que só a ignorou.
- Suficiente todos vocês. Está tarde o treinamento de hoje acabou, voltem para casa. Naruto mande cumprimentos para Sensei e Kushina-san.
E assim encerrou o dia cada um pegou um caminho separado para casa, no entanto, dois adolescentes se juntaram novamente depois de se separarem.
- Teme, precisava mesmo isso? Não era só falar para Sakura-chan que não queria voltar com ela?
- Você sabe como ela é, me encheria o saco até eu deixá-la me acompanhar ou pior... Me seguiria como uma psicopata.
- Ok, ok
- Ei, Usuratonkachi.... O soco doeu muito? - perguntou receoso o Uchiha.
- Claro que não, teme, um soquinho daqueles? Falando assim posso até pensar... Que sei lá.... Você tá preocupado comigo.... - disse o loiro olhado de canto de olho para o moreno.
- Ah! quem se preocuparia por você?!- disse virando a cara
-Hahaha, você sempre um frio sasuke-kun. - comentou divertido
- Céus, não me chama assim, me dá escalafrios, parece aquelas fãs doentes.
E então os dois se encaram e riem juntos - hahahahaha
O resto do caminho para casa é em silêncio, o Uchiha levando o loiro para casa como todas as vezes desde quando fizeram 16 anos. Naruto já tentou convencê-lo a deixar ele levar o moreno até o bairro Uchiha e foi negado, também tentou convencer que podia ir sozinho, também foi negado...
Chegando próximo a casa do Hokage, havia um loiro de olhos gélidos na portar, acompanhado de uma ruiva com sorriso até às orelhas.
-Ei, dobe...por que seu pai tá me olhando assim? - perguntou com receio
- Talvez ele saiba do soco que você deu nesse lindo rostinho que eu tenho? - falou com um sorriso
- Céus, você... Tô falando sério, tá me assustando, é como se ele quisesse me matar, ou me castrar. Como se eu sei lá tivesse roubando a galinha dos ovos dourados.
- Mas você fez?
- O que?
- Roubou a galinha?
- Arg! Você, sério é nisso que prestou atenção.
Antes que Naruto pudesse responder, eles já haviam chegado em frente à casa.
- Sasuke-kun!!! - disse a Ruiva animadamente.
O Uchiha fez uma reverência - boa noite, Hokage - Sama, Tia Kushina.
- Boa noite, Sasuke - respondeu o loiro mais velho friamente e encarando, causando um arrepio no moreno mais jovem.
- Bom tenho que ir para casa, minha mãe já deve tá terminando a janta e me aguardando - E o moreno saiu de lá acenando tão rápido e tão de pressa, que realmente parecia ter roubado a galinha.
Os três Namikazes olharam a situação com pensamentos diferentes. Naru não entendendo por que ele correu tanto. Kushina com pena do menino e Minato se perguntando por que demorou tanto.
- Por que ele te trouxe em casa, Naru? - perguntou o loiro
-Ah! Isso - falou desviando do caminho que o morrendo correu - ele sempre me traz em casa, sempre assim....
- Ah...entendo- comentou apaticamente- vamos entrar então.
Mas entrando na casa, o loiro mais velho deu uma última olhada fixa para o caminho por onde o Uchiha saiu correndo. "então você já rondava desde muito tempo meu bebê" - pensou
"Bom, lidarei com isso depois, havia uma conversa para acontecer!"
----------------------------------------------------------------
Olá , como vocês estão?
Não ia postar hoje essa parte mas, resolvi fazer uma dupla atualização e essa parte era tão pequena , porque não postar logo , né,e eu não postei nada quarta e sexta.
E aí? O que vocês acham dessa fuga do quero sasuke-kun? Mas também levar uma encarada do Minato não é para qualquer um...
Em breve nos veremos de novo, o próximo cap já tá pronto, a ideia é postar segunda , quarta e sexta. Mas vamos ver, depende do tamanho dos capítulos , pode ser que tenha uma semana só com 2 caps e outra com 3.
Dito isso é sempre bom revê-los
beijinhos, e lembre-se: votem, amo estrelinhas, e compartilha com os amigos que gostam de um bom yaoi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Loiro Requisitado - Naruto X Uchihas
RomanceA linhagem Uchiha da família principal é composta por 5 descendentes extremamente forte, e para evitar a destruição interna existe uma lei do clã, que orientar que para não ter competição entre os descendentes desses irmãos, eles recorram a uma únic...