2. A calma casa do Hokage-sama

1K 112 10
                                    

Já estava anoitecendo, e uma bela mulher de longos cabelos vermelhos, preparava a janta.
Sem saber que em poucas horas ela estaria entre a empolgação e o choque...

O barulho da porta abrindo indicava que um dos seus moradores loiros acabou de retornar

-Kushina? - chamou Minato adentrando na cozinha

-Minato, chegou cedo meu amor, não teve muita papelada hoje? - falou indo na direção do seu marido, e cumprimentá-lo com um beijo.

-Pior.... Tive a vista de dois líderes que não sabem com o que mexem...-disse o loiro com as sobrancelhas fundidas.

- O que houve?

- Ontem o líder Hyuuga, Hiashi-sama, veio pedindo a mão do nosso menino. Mas eu não comentei com você por que acabei esquecendo, dado que bom estávamos ocupados... - disse corando levemente - ... Bom, e eu também não tinha a intenção de dá a mão do Naruto a esse clã.

- E com quem exatamente, ele queria propor?

- Ou Neji Hyuuga, da segunda família, o menino é um gênio eu sei, mas também sei como é complicada essa linhagem.
Ou com Hinata Hyuuga, a princesa do Byakugan, linhagem principal, mas não acho que poderia fazer meu filho feliz.

- Ok, e hoje, quem foi?

- Uchiha Fugaku- disse sério.

- OH! - disse tampando a boca, para conter a empolgação - e com qual dos meninos, ele queria junta o Naru?

É bem verdade que, por mais que kushina fosse uma fera quando é sobre sua família. Ela gostaria que seu filho casasse por amor, como ela casou.

Ela mais de uma vez pegou as encaradas que seu filho dá ao Uchiha, quando ele não está olhando. E também pegou o Sasuke, fazendo o mesmo, apenas mais disfarçado.

Ela já até chegou a comentar com sua melhor amiga, Mikoto, mãe do menino, sobre como seria legal se as famílias se juntassem.

A questão agora era: Fugaku-san ter proposto com o filho certo. E de repente, essa bolha de expectativa foi estourada, virando uma de preocupação com as próximas palavras de Minato.

- Ele propôs com os 5 filhos não casados dele.

- QUÊ???! TEBANE ESSE HOMEM ENLOUQUECEU - gritou já assumindo sua versão Pimenta Vermelha Sanguinária. E tentando sair da casa e invadir o complexo Uchiha, Minato a segurou antes de atravessa a porta.

- ENLOQUECEU MINATO, TENHO QUE IR LÁ COLOCAR RAZÃO NA CABEÇA DAQUELE VELHO COM UM SOCO. PRA VÊ SE ASSIM ELE APRENDE A PROPOR DIREITO.

- Kushina, calma, eu detesto isso tanto quanto você, mas se você for agora você só vai causar a extinção de um clã- disse o loiro tentando tranquilizar sua esposa e evitar uma crise interna.

- E O QUE VOCÊ PROPÕE QUE EU FAÇA? - disse sendo segurada pela cintura e puxada, antes que possa alcançar a maçaneta e sair.

- Vamos sentar e eu vou te contar toda a história e então, vamos pensar sobre o que vamos fazer com isso ok? Calma, sem gritos ou genocídio Uchiha.

- Ok, meu amor, mas é bom ter um bom motivo pra sequer uma proposta bizarra dessa ser falada em voz alta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto isso dentro do selo da Kyuubi da kushina....

"Ei, Pimenta sanguinária, não vê como isso é vantajoso? 5 machos pro filhote? Hahahaha isso é realmente ótimo" - disse Kyuubi

"ENLOQUECEU, DEMÔNIO? ENTREGAR MEU BEBÊ PARA 5 LOBOS?"

"Ah! Por favor, esse bebê não é tão inocente assim, de fato cheira como virgem ainda, mas o que melhor que 5 protetores? Pra mim só tem vantagem. Se tenho um filhote que atraí 5 machos dispostos a dividirei entregava na hora, se o filhote fosse me-"

O Loiro Requisitado - Naruto X UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora