Oi, sumidos!
Capítulo novo pra vocês. Aproveitem!
A minha queria leitora @ebdjncfm, feliz aniversário atrasado! Deixo esse capítulo de presente para você.
-------------------------------------
Mansão do Amekage.
E escorado em uma das paredes da entrada estava um Sasuke mais pálido que o normal, com uma das mãos tapando a boca. Itachi e Shisui não estavam muito diferentes, caminhando atrás com olhares deprimidos. Enquanto Jiraya vinha com um sorriso satisfeito, ultrapassando os irmãos e seguindo para a sala onde seria servido o almoço, uma comida normal nesse caso.
Naruto que descia para o almoço se deparou com a situação precária dos seus noivos.
Naruto: O que aconteceu com vocês? Ei, Sasuke você tá bem? – no momento que Sasuke abriu a boca para responder, seu rosto ficou mais pálido e ele só teve tempo de correr para uma janela e colocar tudo para fora. Itachi e Shisui, assistiam a isso igualmente nauseados.
Shisui: Passamos por momentos difíceis... Naru, por que não vem consolar seus noivos? – disse com uma cara de cachorro abandonado, enquanto esticava os braços para receber o loiro.
Naruto: Tá tudo bem, Sui – disse abraçando o noivo – mas vocês precisam me dizer o que meu Ojiichan fez.
Itachi: Ele nos fez passar por um "treinamento de Myouboku".... comemos insetos...e como pode ver Sasuke ficou pior. Ele tentou discutir com o mestre Jiraya, e no momento que abriu a boca Jiraya-sama colocou uma mão cheia desses insetos vivos e tapou a boca dele forçando-o a engolir.
Shisui: Vendo isso eu e Itachi, comemos quietos, tentamos levar como qualquer missão ambu. Mas eu ainda os sinto se mexendo na minha língua – disse apertando mais o loiro.
Naruto: Vou falar com o Ojiichan!! Ele não pode fazer isso com vocês!
"vocês conseguem suportar, ou preferem desfazer o noivado?" – Os Uchihas lembraram na hora.
Sasuke: Não precisa, esse velho não vai me derrubar com isso – disse se arrastando para fora da janela.
Naruto: Mas vocês não precisam passar por isso!
Itachi: Naru, confie em nós - disse acariciando a bochecha do noivo, e deu um beijo na testa.
Naruto: Mas vocês prometem que vão me contar se ele tentar ferir vocês?
Shisui: Itachi tem razão, nós ficaremos bem confie na gente!
Naruto decidiu dar um voto de confiança. Nem precisa dizer que o almoço naquele dia foi muito estranho, com três Uchihas olhando tristemente para o prato.
Os dias seguintes foram marcados pelas manhãs agitadas no orfanato com os bebês, que mais pareciam "armas de xixi e bosta", palavras do Sasuke.
Seguidos, pelos testes mais bizarros que o honrando "Jiraya-sama" podia pensar na sua mente vingativa.Além dos insetos, Jiraya-sama os forçou a "meditar com os sapos", que na opinião de Itachi era uma tortura gelada e gosmenta. Ele fez os Uchihas sentarem em posição de lótus para meditar, se fosse só isso estava tudo bem.... mas não demorou muito para o corpo deles estarem repletos de sapos e rãs, agarrados neles, eles apenas podiam aguentar e tentar não pensar muito naquilo.
Para Jiraya, estava se vingando de tê-los encontrado abraçando o seu neto, viu no primeiro dia de pós-teste, como Shisui se agarrava ao seu girino. E bom, já quer eles querem tanto assim um abraço, uns 50 sapos bem viscosos em cada resolveria essa carência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Loiro Requisitado - Naruto X Uchihas
DragosteA linhagem Uchiha da família principal é composta por 5 descendentes extremamente forte, e para evitar a destruição interna existe uma lei do clã, que orientar que para não ter competição entre os descendentes desses irmãos, eles recorram a uma únic...