11.Divisão de tempo e pessoa.

1.3K 124 218
                                    

Aviso: Notas finais importantes!

A proposito , eu sei que tem gente que não gosta , então um AVISO: Desse cap. para frente o +18 e maduro, começa a valer! Não são todos os caps, mas as coisas vão esquentar um pouquinho!

---------------------------------

Mansão Uchiha, sala de estar.

Com o fim do jantar, ficou acordado que durante 1 ano, Naruto e os irmãos uchihas iriam interagir para se conhecer melhor. O tempo deveria ser dividido entre todos ... o que nos leva a atual situação na Mansão Uchiha.

Obito: Mas não é justo Sasuke, vocês treinam direto você vai ter mais tempo!!!

Sasuke: Não posso fazer nada, ele é do meu time e nos sempre voltamos juntos!!! Por que isso deveria mudar? O azar é de vocês -disse arrogantemente

Shisui: DIVISÃO DE TEMPO, já ouviu falar? Ou os raios do chidori afetaram seu cérebro também.

E assim estão os três discutindo desde que tocaram nesse assunto no café da manhã. Agora era pós almoço...

Madara: CHEGA VOCÊS!!! NÃO VAMOS CHEGAR A LUGAR NENHUM ASSIM!!!

Itachi: Concordo o melhor seria fazer uma organização justa, sabendo que tem coisas que não podemos mudar. Por exemplo, o time 7 -Sasuke sorria satisfeito com isso – Porém, podemos adaptar, como na volta para casa, intercalamos e não será só o Sasuke a acompanhar o loiro – E o sorriso sumiu junto com o brilho.

Shisui: Pode funcionar assim... podemos nos juntar também, até por que quando casarmos todos iremos interagir juntos com ele. – Sasuke levantou a sobrancelha para isso, estava acostumado a ter o loiro só pra ele no fim da tarde... dividir tempo e pessoa, já estava se provando difícil.

Shisui: Entendeu, Sasuke-kun, d-i-v-i-s-ã-o d-e t-e-m-p-o – falou tirando sarro do irmão.

Sasuke: AH! VAI SE- Madara o cortou antes

Madara: Basta! Os dois! Itachi, como você pensou isso?

Itachi: bom, além de intercalarmos para leva-lo em casa, poderíamos nos juntar como Shisui disse para nós mesmos também aprendermos a lidar entre si- disse olhando para sasuke.

Obito: Proponho prioridade no dia do aniversário!

Shisui: Tá dizendo isso por que o seu é o primeiro.... Mas tudo bem, no meu dia o loiro é só meu.

Itachi: Além disso...bom, vamos ter que pensar em alguns limites. Acho que o Hokage tá contando com isso para criar empecilhos, então não podemos encostar nele até o casamente – Sasuke só suspirou frustrado acompanhado por Shisui.

Shisui: Mas nem uns beijinhos? Sasuke já até fez...

Itachi: Isso acho que tudo bem, só não escalar muito ... E ah! Cuidado com o cheiro, vocês viram no jantar como pode ser difícil.

Obito: Sim, nunca achei que gostaria tanto de girassóis- Madara concordou disfarçadamente com a cabeça.

Madara: Vamos nos organizar na semana então, por enquanto nem eu, nem Obito estamos podendo receber missão, então vamos ter mais tempo para interagir com o loiro.

Madara: Vamos ter que pedir missões mais perto e mais curtas, ou Hokage vai tentar nos afastar, seria bom colocar isso como condição adicional a esse acordo de 1 ano...- comentou pensativo, ele teria que fazer uma visita rápida ao seu sogro.

Itachi: Vocês treinam todos os dias?

Sasuke: Depende muito da disposição do Kakashi-sensei, ou se estamos recebendo missão. Acredito que ficaremos um tempo sem missão por causa da última.

O Loiro Requisitado - Naruto X UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora