16.As vezes eu queria apenas olhar você.

1.4K 129 109
                                    

Saiu gente! Hahaha era para ter lançado na Quarta, maaaas um monte de coisa aconteceu nas notas eu explico melhor. Desculpa, ao pessoal que esperou o lançamento de quarta.

Pra quem me segue eu cheguei a comentar que estava com um probleminhas nos caps.

Espero que não tenha muitos erros de coerência, eu só consegui fazer uma revisão , e eu geralmente faço umas 3 ou 4. Então,desde já desculpa. 

Enfim, bom capítulo, acho que vocês vão gostar desse...


---------------------------------------------------


Complexo Hyuuga, casa principal. fevereiro.

Neji estava levando Hinata para casa. Após a reunião com seus amigos, No Yakiniku Q.

Hiashi: Neji.

Neji: Hiashi-sama- disse fazendo uma reverência.

Hinata: Tou-san. - Reverenciou.

Hiashi: Como foi com o filho do Hokage?

Neji: Foi uma reunião de amigos, os Uchihas também apareceram.

Hiashi: Todos eles?

Neji: Sim.

Hiashi: E como é a relação entre eles?

Neji: É boa, parece mais que um casamento arranjado. - Nesse momento Hiashi deu um soco na parede, fazendo Neji e Hinata saltarem.

Hiashi: Como isso é possível?! Então, nenhum dos dois conseguiu se aproximar do Naruto?! Como vocês esperam trazer ele para o clã Hyuuga!

Hinata: Tou-san, Naruto, gosta deles e eles também gostam dele. Ele seria infeliz aqui- e ela não pode adicionar mais nada, Hiashi havia virado a cara dela com um tapa. Neji apenas pôde apertar as mãos, aguentar e assistir isso.

Hiashi: O que você acha que sabe Hinata?! O clã Hyuuga precisa dele! Ele é poderoso e não só isso. É filho do Hokage, ninguém se oporia ao clã se tivéssemos ele!

Hiashi: Vocês são incapazes de fazer qualquer coisa decente! Eu lidarei com isso pessoalmente! - e entrou para dentro do complexo.

Neji: Hinata? - vendo que seu tio entrou, ele foi ajudar sua prima.

Hinata: Nii-san, está tudo bem...ele está obcecado com isso, não podemos fazer nada.

Neji: Desculpa, por não ser de ajuda!

Hinata: Está tudo bem. Se você se metesse ele teria ativado o selo, com a raiva dele, ele torturaria você nii-san, não quero que você se machuque por mim.

Neji: .... – Apenas pode olhá-la impotente.

Neji: Vamos arrumar um jeito de sair disso. - disse acariciando a bochecha da sua prima - Eu sinto muito por tudo. Hoje não deve ter sido fácil para você, e quando chega em casa ainda têm isso.

Hinata: Tudo bem, você viu como ele está feliz com eles. Naruto é livre demais para ser sufocado dentro do complexo Hyuuga.

Neji concordou com a cabeça. O clã Hyuuga sufocava até mesmo seus membros.

"Pássaros livres, não cantam em gaiolas apertadas" - pensou Neji indo para sua própria casa no complexo.


-----------------------------------


Depois da reunião. E do leve castigo de dormir sem o loiro, Shisui e seus irmãos estão tentando ser perdoados, e quem saber cair nas graças do loiro de novo...ou na cama, o que vier primeiro. E nesse momento Shisui e Naruto estavam comprando Dangos na aldeia.

O Loiro Requisitado - Naruto X UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora