SEXTOU!!!!Não escrevo notas iniciais, mas só queria avisar que esse é beem longo!
Para terem ideia dos 8 tópicos planejados para essa parte da história no capitulo 6, só consegui escrever 1 por que era muito grande. No 7 achei que terminava, só consegui trabalhar mais 1 tópico. E nesse, sobrariam 6 dos iniciais... só consegui 2 e deu basicamente o dobro de qualquer capitulo que já escrevi. E eu faço partindo assim, por que quero que os capítulos tenham início-meio-fim, para não comprometer a narrativa. Dito isso, aproveitem!!! Vejo vocês nas notas finais!
---------------------------------------
Flashback: Noite anterior na pousada.
Voltando pelos corredores para o próprio quarto, havia um moreno com muita raiva e como se o universo dissesse que não foi o bastante, ainda pareceu mais alguém para irritá-lo
-Sasuke-kun!!! - chamou Sakura.
"Kami-sama, por que não abre um buraco e engole ela acabando com meu martírio?" -pensou o moreno fechando os olhos e respirando fundo.
-Sakura...
-Sasuke-kun,esta indo dormi agora? Tão cedo? Eu poderia te fazer companhia, ouvi dizer que os jardins da pousada são bem bonitos e românticos...- comentou, na verdade já eram quase 22 horas, mas ela queria um tempo com seu Sasuke-kun.
- Não obrigada, prefiro meu quarto no momento, amanhã voltamos para Konoha e não haverá muitas paradas, melhor descansar - e saiu andando deixando-a no corredor sem reação, ele realmente não estava com paciência para aquilo!
Assim que adentrou no quarto ele percebeu que tinha alguma coisa diferente, e antes que pudesse analisar melhor algo pulou nele.
-Sasuke-kun, Sasuke-kun!!! - uma voz irritante gritava no seu ouvido.
-ARG!! Sai Shisui!!! - gritou empurrando o irmão pro lado.
E olhando para lado percebeu que não era apenas Shisui que estava aqui
Itachi: onde estava otouto? - perguntou Itachi com um sorrisinho, seu irmão estava com raiva ele percebia.
Sasuke: Aniki? O que está fazendo aqui?
Itachi: vim o mais rápido que pude assim que recebi a missão e é assim que me recebe?
Shisui: ah Itachi, sabe como sasuke é.
Itachi: verdade, mas de onde você estava é. Não deveria estar no quarto?
Sasuke: estava indo ao quarto do Naruto, Kakashi me barrou antes de chegar. - comentou bufando no final.
Shisui: Porque ele barraria você? - comentou como ótimo fofoqueiro
Sasuke: passei a linha ontem e Kakashi viu -disse com um sorriso de lado
Os dois só levantaram as sobrancelhas
Itachi: Como assim passou dos limites?
Sasuke :conversei com o Dobe sobre o noivado. E bom as coisas escalaram...
Itachi só encarava seu irmão, enquanto Shisui...
Shisui: Conversaram em... conte-me mais sobre isso? - disse já sentado na cama aguardado a história.
Sasuke: (suspirou). Eu invadi o quarto de Naru ontem à noite - Itachi só levantou a sobrancelha e olhou para Shisui que tinha um sorriso fofoqueiro no rosto - Em minha defesa, o Dobe estava me ignorando a missão toda, não falava comigo, não ficava sozinho no mesmo ambiente e nem olhava pra mim. Por fim, não aguentei mais e ele ia conversar comigo de qualquer jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Loiro Requisitado - Naruto X Uchihas
RomanceA linhagem Uchiha da família principal é composta por 5 descendentes extremamente forte, e para evitar a destruição interna existe uma lei do clã, que orientar que para não ter competição entre os descendentes desses irmãos, eles recorram a uma únic...