21.É sempre bom voltar ao lar!

1.1K 147 291
                                    

Oieee

Eu não ia publicar hoje..., porém hoje alcançamos o top 1 no rank Naruto, isso significa que alcançamos o top 1 de um rank de 30 Mil Histórias...isso é tipo, foda pra Krl. Muito obrigada pessoal, deixo esse capítulo de presente.

Obs: Vocês já repararam que todas as imagens dos capítulos têm ligação ou fazem referência a alguma coisa do próprio capítulo?

Aproveitem o capítulo!

--------------------------------------------


Konoha, fim de Março

A chegada a vila foi agitada e bem...chamativa. Foi marcada pelo filho do quarto Hokage sendo levado igual uma princesa nos braços do futuro líder Uchiha. E seus irmãos, se perguntam? Bom, estavam dois de cada lado como uma escolta, Jiraya vinha trás tentando acompanhar o ritmo desses doidos!

Naruto: Madara, me desce! Não precisa, disso! – ele tapava o rosto com as mãos, ele já podia ver sua foto como manchete do jornal de Konoha, "filho do hokage volta de missão carregado no colo por seu noivo". Sério que vergonha, ele podia morrer.

Madara: Não Naru, eu falei que ia te carregar o caminho todo da volta, e vou fazer isso até o escritório do Hokage.

Naruto: Não pode fazer isso em cima dos telhados, então? Tá todo mundo olhando! – parecia até que ele queria se exibir com ele no colo! Na verdade, ele tinha certeza que era isso que Madara estava fazendo!

O caminho até a torre foi todo assim, mas por insistências do loiro, vulgo, ameaças de ficar sem vê-los, Madara passou a carregá-lo pelos telhados.


----------------------------------


Escritório do Hokage.

Todos adentaram na sala, uma vez lá dentro Madara finalmente desceu o loiro do colo, mas se posicionou atrás dele. Naruto, já respirava fundo, ele estava sentindo que esses Uchihas irão ficar grudados nele agora. Pior! Madara nem estava apaixonado por ele ainda! Podia deixar ele respirar um pouco!

Minato: NARUTO! – levantou da cadeira assim que seu filho entrou e o puxou para um abraço. – Que susto meu menino! Eu e sua mãe quase morremos do coração!

Naruto: Bom...haha...e eu quase morri soterrado pelo 2° andar – Quando ele disse ficou um silencio na sala. "Muito cedo para piadas? " pensou – De qualquer forma, estou bem Tou-san.

Minato: Quem vai decidir isso é a Tsunade-sama!

Jiraya: Ela já chegou?

Minato: Sim, ela deve está vindo em breve com a Kushina aqui no escritório, geralmente elas passam aqui uma vez ao dia para conferir se o Naruto voltou. Apesar deu já ter dito que no momento que ele chegasse o mandaria para ela. Ela está ficando na minha casa, e você pode ficar lá também Jiraya-sensei.

Jiraya: Não, obrigado, prefiro passar um tempo com minha Tsuna, em particular – Ele sorriu para Minato que entendeu esse "particular" – Mas voltando ao assunto. Como ela recebeu a notícia e mais importante e os culpados?

Minato: Kakashi e Sakura, ainda então em coma. Mas sobre Tsunade-sama...


~Flashback~

Depois de ter lido aquela carta e ter despachado os irmãos Uchihas, na manhã, seguinte a carruagem chegou e Minato foi recebê-la nos portões da aldeia.

O Loiro Requisitado - Naruto X UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora