10: Perder o controle
A conversa que eu tive com Hongjoong quando pedi conselhos em nome do meu suposto amigo que é supostamente gay e está tendo um lance com um cara não desapareceu da minha cabeça.
Com todos os seus anos vivendo como um cara gay, ele certamente tem propriedade para me dizer como funciona o envolvimento de dois caras, principalmente se esses dois caras estão em uma posição semelhante à minha e Wooyoung. Hongjoong disse que é comum caras heterossexuais ficarem com garotos e não terminarem com suas namoradas. Se eu for parar para pensar, Wooyoung não terminou com Rei, eles deram um tempo. Eu me iludi meio que à toa. Se for verdade, de todo modo, isso significa que Hongjoong — sendo gay, pela primeira vez — me deu um conselho útil e ele está certo sobre tudo. Wooyoung não vai terminar com Rei e eu sou um otário.
No primeiro período do colégio, precisei fazer um questionário de Biologia com Chaewon. Ela mal falava comigo depois que soube que fui um babaca com Yeosang. Não concordamos sobre algumas respostas, então tínhamos que circular B e A para a mesma pergunta e anotar nossos nomes do lado.
— Você deveria pesquisar, iria ver que eu estou certa — ela disse, seriamente.
— É D, Chaewon, eu posso te garantir.
— Não vou confiar em você. Marque A, Choi San.
Enquanto discutimos sobre fluídos corporais, meu celular vibrou, sinalizando uma notificação. Era uma mensagem de Gaeul, o que foi estranho, porque ela nunca me manda mensagem.
"San, você está bem?
Gaeul, 10h00pm
Agradeci ao notar que a aula tinha terminado. Chaewon agarrou o caderno de questões e foi em direção a mesa da professora para entregá-la. Aproveitei para pescar o meu celular e digitar:
"Estou bem, por quê??"
San, 10h10pm
"As pessoas estão falando que Jung Wooyoung e você tiveram um caso, é verdade? Você é gay?"
Gaeul, 10h11pm
Meu coração parou de bater por um instante.
"Como assim? Quais pessoas?"
San, 10h13pm
"A namorada do Heeseung, ela ouviu que no dia da festa você e Yeosang (e o Yunho??) brigaram porque você tem um caso com o namorado da Rei"
Gaeul, 10h14pm
"Desculpe se não for verdade sobre isso de você ser gay, mas fiquei preocupada com você"
Gaeul, 10h15pm
As pessoas sabem. Elas sabem que Wooyoung e eu tivemos um lance, elas sabem que estávamos nos beijando escondido, elas sabem que eu estava ficando com o namorado de outra pessoa, e sabem que sou um garoto que está afim de outro garoto.
Eu detestei conceber o fato de que estavam falando por aí que eu era gay.
Não respondi mais Gaeul, eu sinceramente não sei como fazê-la acreditar que não sou gay. Parti para a próxima aula que aconteceria em outra sala. Eu estava ansioso e sentia o olhar de todos os outros alunos queimando as minhas costas, os pensamentos críticos deles vinham mais alto do que suas vozes, porém me esforcei para seguir em frente e não me incomodar com o sentimento de vergonha e exposição que se apossaram de mim.
Por sorte, encontrei Yunho em um corredor e nós fomos juntos para a aula. Jongho e Mingi estavam conversando sentados em cima de duas mesas, brincando com uma bola de basquete, dando risada de alguma bobagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELA GALÁXIA | WOOSAN 🪐
FanfictionChoi San tinha três amigos inconsequentes que estavam desesperadamente tentando vivenciar o ápice da juventude. Ele também possuía uma lista de ex-namoradas insatisfeitas e segredos que preferia enterrar no quintal. Mas tudo mudou quando conheceu Ju...