11: Me tornei um sintoma de "loucura"?
Acordei com a sensação de não estar na órbita da realidade.
O meu primeiro reflexo foi checar o outro lado bagunçado da cama, não encontrando Wooyoung. Isso me atingiu como uma pancada na cabeça. É impossível eu não me perguntar se ele iria desaparecer novamente. Provavelmente eu sou a pessoa mais tola do mundo por esperar o contrário.
Ainda meio desnorteado — e inconformado — resgatei o meu celular da cabeceira e chequei a única mensagem que eu recebi.
"Oi. Comprei ingressos para o concerto de Natal da igreja para a semana que vem. Podíamos levar a sua mãe, o que você acha? Significaria muito pra ela."
Papai, 8h00am
Respirei fundo e sacudi a cabeça, evitando pensar sobre o convite do meu pai. Joguei o celular na cama e me levantei, procurando roupas limpas para vestir para que eu pudesse sair do quarto.
Assim que eu saí e coloquei o meu primeiro pé no corredor, escutei a voz de Hongjoong. Como diabos ele chegou até aqui? Eu estou ouvindo certo, Hongjoong está aqui? Eu lembro de ter o convidado depois de sofrer certa chantagem emocional, porém, não contei que ele viesse mesmo e com a sua amiga — que mora temporariamente na mesma casa que eu e ele.
Wooyoung estava conversando com ele enquanto aprontava alguma coisa — que eu espero não ser muito terrível — no fogão, balançando uma frigideira e rindo das bobagens de Hongjoong e Seonghwa.
— Você lavou os cabelos? Estão cheirosos! O que você usa? — Hongjoong perguntou, sutilmente passando os dedos pelos fios escuros de Wooyoung que deu risada e assentiu.
— Eu lavei sim, mas os produtos não são meus. Não todos, na verdade.
Ao julgar pelo perfume, são os meus produtos.
— Você pode usar o quanto quiser, fique a vontade — Seonghwa disse com um olhar contemplativo, enrolando uma mecha de cabelo nos dedos.
O que eles estão fazendo? Flertando com ele? O que é isso? Ele não foi embora.
— Bom dia — resolvi me fazer presente ou senão, a atenção de todos iria continuar em Wooyoung. — Alguém viu os meus amigos? Eles não voltaram?
Abrindo um grande sorriso, Wooyoung deixou a espátula de lado e veio até mim, segurando o meu rosto e me dando um beijo.
Um beijo.
Na frente de todo mundo.
Parecíamos recém-casados.
— Bom dia! — ele saudou, me encarando de perto ainda com um sorriso adorável, as bochechas espremendo os seus olhos felinos e brilhantes. — Eu fiz o café! Você dormiu bem? — alisou a minha bochecha, beijando-a logo depois. Eu estou em choque, apenas deixei ele continuar se comportando espontaneamente, ainda processando. — Eu fiz muita coisa. Você está com fome? Espero que sim.
Minha expressão entregava a minha surpresa. Quer dizer, não é como se eu estivesse esperando Wooyoung, na cozinha, cuidando do café da manhã depois de uma noite comigo, depois de eu acordar sozinho na cama já com a certeza de que ele me deixou.
Hongjoong e Seonghwa observavam como duas câmeras profissionais que não querem perder nada. Eles se entreolharam e perceberam que era hora de ir.
— Seus amigos foram pra casa, eles... decidiram deixar o chalé pra vocês, se é que me entende — Hongjoong informou com um sorriso de canto. — Não esqueça de entregar a chave quando sair.
— É, nós temos que ir! — Seonghwa agarrou o braço de Hongjoong, o apressando, ele visivelmente não queria ir. — Vamos nos arrumar para... yoga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELA GALÁXIA | WOOSAN 🪐
FanfictionChoi San tinha três amigos inconsequentes que estavam desesperadamente tentando vivenciar o ápice da juventude. Ele também possuía uma lista de ex-namoradas insatisfeitas e segredos que preferia enterrar no quintal. Mas tudo mudou quando conheceu Ju...