Lá estava Jennie, sentada em sua mesa a frente, admirando sua bela professora, que usava um terno, que a deixava super sexy, talvez seja meio suspeito uma aluna de 15 anos gostar de uma professora de 30, mas Jennie não ligava, só queria o colo daquela alta mulher fria.
Jennie usava uma saia, que era obrigatório na escola, já que lá eles evitam assédio e outros, Jennie era bastante conhecida, mudava de personalidade sempre na aula de Lalisa.POV LISA.
Durante a aula, olhei uns papéis de notas sobre a minha mesa, reparei que Jennie Kim abaixou muito, ela sempre foi uma aluna dedicada e estudiosa,bom, eu acho que só comigo.
Nunca entendi essa mudança de humor de Jennie toda vez que me via, com seus amigos, ela é mandona e estressada, quando conversa comigo, ela muda tão rápido.
O recreio tinha começado, Jennie arrumou suas coisas, antes de ir, me aproximei da mesa da mesma.
- Kim? Quero você em minha sala. Ok?Ela acenou com a cabeça, sorrindo, fomos até minha sala, ela se sentou na minha frente.
- Bom Jennie, te trouxe aqui pelos motivos das suas notas, comigo você foi sempre uma menina estudiosa, mas agora sua nota abaixou mas que o esperado, tem algo te incomodando ou tirando sua atenção?Pov Jennie
Eu não também não entendia o motivo por minhas notas abaixarem, eu presto bastante atenção em suas aulas, não sabia oque dizer.
- Eu não faço ideia prof, eu reviso e estudo um pouco da sua matéria em casa, pra mim algumas coisas são difíceis.-Ok Jennie, posso marcar um dia em que você esteja livre em casa? Quero dar uma olhada em seus estudos, talvez alguma coisa não se encaxe.
Quando ela disse isso, minha expressão mudou, tipo, minha PROFESSORA, que eu tenho uma QUEDA, em minha casa?!
Eu espero que tudo ocorra certo, e que ela não saia mais cedo de minha casa.
- Sim prof, eu acho melhor você ir em um sábado, de tarde, meus pais não estão em casa, nós ficaremos livres para... Estudar.- Tudo bem Jennie. Ela sorriu, aquele sorriso me deixa com as pernas fracas, fico sem vontade de fazer nada.
Me retirei da sala de Lisa, indo pro recreio.POV LISA
Eu sei que parece meio estranho eu ir na casa de Jennie, mas preciso ver oque está fazendo abaixar tanto suas notas, preciso retirar qualquer dúvida dela, ou talvez.. Outro tipo de coisa.
Jennie sempre foi uma aluna que admirei, suas notas me surpreendia, seu conhecimento e sua inteligência, sempre chamei Jennie pra qualquer tipo de ajuda na matéria, ver ela abaixando as notas, é de doer o coração.
Vamos dizer que... Jennie é uma das minhas alunas favorita.
Nunca contaria isso a ninguém, mas Jennie sabe bem disso, mas, Jennie também tinha seus lados meios estranhos.
Sempre quando eu chegava um pouco mais perto dela, ela ficava meio nervosa, parecia que eu iria bater nela ou algo do tipo, Quando eu faltava um dia de trabalho, Jennie ficava meio cabisbaixa, e eu sei que isso pode atingir os alunos, até porque eles perdem uns conteúdos, mas eu sempre mandei mensagens pra Jennie sobre isso.POV JENNIE
Nem acredito que chamei a professora que eu tenho uma queda, pra minha casa.
Estou com medo real de decepcionar ela, eu sou uma das melhores alunas pra ela, eu nunca iria deixar minha professora favirita.. e minha futura esposa, assim.
- Você chamou ela pra sua casa? Ou ela pediu? Disse rosé, em choque, ela sabe que eu gosto de Lisa.-No caso ela pediu, mas quem sou eu pra recusar? Sorri de lado, é óbvio que eu nunca iria rejeitar uma professora gostosona dessas.
- Você não perde tempo hein Jen. Rosé riu, eu realmente não perco tempo, qualquer momento sozinha com aquela professora, me faz mudar de personalidade, eu viro completamente uma coisa que não sou.
Eu sinto uma diversão me preenchendo.___________________
Pessoal, já q esse vai ser o começo, eu aviso que as vezes eu demoro pra postar, mas irei postar tudo hoje mesmo, se conseguir porque amanhã tenho prova, estou escrevendo de madrugada 😭.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝘌𝘊𝘏𝘌𝘙'𝘚 𝘗𝘌𝘛. - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐆!𝐏.
Fanfiction🏫 - 𝗤uando sua aluna Jennie Kim, se apaixona profundamente por você, ela quer algo a mais de você. Lalisa Manobal é uma mulher casada, mas não resiste a Jennie Kim, sua aluna. ( Contém Sexo, Drogas, Xingamentos. )