POV JENNIE
- Lisa, não deu tempo de nós conversarmos direito, você saiu nas pressas.
- Nós tinhamos que nos esconder disso, meu amor, não quero que nada arruine sua vida e sua mãe fique brava.
- Mas isso não importa, nós viajamos pra cá, com um filho, e ainda ficamos, nem namoramos, nem casamos, qualquer dia a polícia pode vim aqui descobrir sobre isso Lalisa, minha mãe vai ficar preocupada.
- Jennie, você não quer abortar nosso filho né? Eu sei que estamos em um relacionamento muito novo ainda, mas eu prometo que irei cuidar de vocês, Jennie, se eu não te amasse verdadeiramente, eu não te deixaria vim para Hollywood fugir dos problemas, e outra, se a polícia descubrir, eu posso ser pressa mil vezes, mas eu sempre vou te ver novamente, porquê aliás, nós temos um filho, eu preciso cuidar dele, principalmente de você, que carrega ele na barriga, você agora não é só uma aluna qualquer, é minha ficante, minha prioridade que sempre estarei ao seu lado.Eu sorri abraçando e beijando lalisa, eu espero mesmo que ela não me deixe, eu só tenho 15 anos e não sei cuidar nem de mim.
( ALGUNS DIAS NA CASA. )
O tempo passou, eu e Lalisa compramos móveis, alimentação e tudo para nossa casa, o quarto do nosso pequeno ainda não foi construído, mas quando ele estiver perto de nascer, podemos ter certeza que aquilo irá ficar uma beleza.
Eu estou acreditando em ter um filho com Lalisa, mas acho que ela não deveria fugir, acho que se eu assumise meu filho pra minha mãe, seria melhor, talvez Lalisa estivesse com medo da polícia ou da minha mãe.
Eu observo Lisa trabalhar em seu computador, o celular toca, eu atendo.
- Olá, é Jennie Kim? Ouço uma voz conhecida.
- Sim, quem é?.
- Jennie! Filha! Onde está? Preciso de você porfavor me responda! Quando ouvir aquilo, paralisei. Vocês já sabem quem era, Lisa olhou pra mim em choque, eu não sabia oque fazer, então desliguei.
- Jennie, ela vai ligar pra polícia.. Eles vão descobrir nossa localização!Meu mundo parou por aqui.
Na minha cabeça, havia minha mãe vindo até aqui em Hollywood, colocando Lisa na prisão.
- Oque vamos fazer? Eu disse chorando.
- Jennie, basicamente eu irei ser presa, eu só espero que você cuide bem do nosso filho até eu voltar, diga a verdade para sua mãe, assim ela vai te deixar, eu repito, não desista de nós duas, por favor Jennie, eu irei voltar, você sabe que eu nunca deixaria você e nosso pequeno.Estava óbvio, iria demorar algumas horas, Lisa ia ser presa, então arrumou uma advogado rápidamente.
A polícia terá que entender que ela precisa cuidar desse filho comigo, eu não quero minha mãe, Lalisa é meu porto seguro, minha proteção de tudo.
Eu não estava preparada pra isso acontecer, eu já sabia, mas tão rápido assim?
Ouço batidas de portas, abro, enfim.. Polícia.
- Senhora Lalisa está em casa?
- Sim, aqui estou eu. Lisa se rendeu.
- A senhora está sendo presa por pedofilia. Quando ouvir aquilo, senti tudo tremer, senti todas as dores que pude sentir, meu mundo acabou.
- Lisa não pode ir! Ela precisa cuidar do nosso filho comigo, eu não quero que minha mãe faça isso, estou sendo feliz ao lado dela! Eu disse, segurando o braço de Lisa.
- Me desculpe. Eles levaram Lisa com algemas em volta das mãos da mesma.Eu já esperava que minha mãe viria pra Hollywood só pra conversar comigo, agora que não tenho Lisa por um tempo, como vou sobreviver? Ela é a única que me cuida, porque resolvi esquecer aquela porra de remédio pra não engravidar?
________________
Parece que a vida de Jennie ficou difícil.
Oque acham que ela vai fazer?- INFORMAÇÕES -
Estou recebendo alguns comentários meios desnecessários, mas isso não irá me impedir pra postar quem realmente gosta do meu conteúdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝘌𝘊𝘏𝘌𝘙'𝘚 𝘗𝘌𝘛. - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐆!𝐏.
Fanfiction🏫 - 𝗤uando sua aluna Jennie Kim, se apaixona profundamente por você, ela quer algo a mais de você. Lalisa Manobal é uma mulher casada, mas não resiste a Jennie Kim, sua aluna. ( Contém Sexo, Drogas, Xingamentos. )