Depois que Jennie estava um pouco distraída na festa, eu me aproximei um pouco, e todos perceberam o anel e rosas que havia na minha mão, então se afastaram lentamente de Jennie.
As rosas e o anel.
Puta que pariu cara, eu me aproximei de Jennie, ela olhou pra mim, com uma cara de surpresa e choque, eu me ajoelhei.
- Jennie Ruby Jane Kim, Aceita namorar comigo? Eu gagueijei um pouco.
- Sim, é claro que eu aceito.Eu me levantei sorrindo, enquanto todos bateram palma, fui até a mesma, coloquei o anel em seu dedo, e a abraçei.
Depois disso, nós divertimos pra caramba, dançamos, rimos com nossos amigos, confesso que valeu muito apena organizar essa festa, eu queria ver o sorrisinho de Jennie novamente, eu faço tudo por essa garota.
Eu chamei Jennie pra nossa área vip, já que era reservado somente para nós duas, ela estava um pouco cansada, então lá tinha uma grande cama em formato de coração, parecia um motel KKKKKK.
- Muito obrigada por tudo Lisa, eu imagino a fortuna que você deve ter gastado.
- Que nada, só queria te ver feliz.Eu dei um beijo longo na mesma, e na sua barriga também, onde estava nosso pequeno Jihoon.
Jennie estava querendo beber, mas eu evitei isso, ela poderia causar algo no nosso filho, ou até afetar ela mesma, então disse que seria ruim pra ela.
Nós conversarmos a noite toda, enquanto nossos amigos nos divertiam.
Jennie estava muito exitada, estava rebolando em meu colo, mas eu estava com um pouco de medo, porquê ela estava grávida.
- Vamos Lalisa.. se você usar camisinha não vai dar em nada..
- Estou com medo de te machucar, pequena.Ela bufou, apertando meu membro, eu gemi de dor.
- Porfavor, porfavor, porfavor. Jennie. Implorava.
- Você venceu Jennie.Ela sorriu, enquanto eu coloquei a camisinha sobre meu membro.
Jennie está muito pidona grávida, mas eu irei tomar cuidado.
Jennie removeu toda sua roupa, ela queria aquilo imediatamente, ela sentou em meu membro, eu coloquei minhas mãos em sua cintura, ela retirou querendo ir mais rápido, teimosa, sorri de lado.
Depois de Jennie cavalgar bastante em meu membro, eu soltei meu esperma dentro dela, caralho.
- Isso foi muito bom. Jennie deixou um beijo em meus lábios, colocando sua roupa.Eu também guardei meu membro, nós assistimos um filme depois, nossos amigos estavam bêbados pra caralho, então só deixamos eles curtirem a festa.
__________________
Desculpem pelo sumiço! Nn vou deistir viu, Obrigada pelas votações e conseguimos mais 1k de visualizações! Amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝘌𝘊𝘏𝘌𝘙'𝘚 𝘗𝘌𝘛. - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐆!𝐏.
Fanfic🏫 - 𝗤uando sua aluna Jennie Kim, se apaixona profundamente por você, ela quer algo a mais de você. Lalisa Manobal é uma mulher casada, mas não resiste a Jennie Kim, sua aluna. ( Contém Sexo, Drogas, Xingamentos. )