POV JENNIE
Depois de alguns dias do nosso pedido, Lisa se adquiriu a uma empresa aqui em Hollywood onde ela conseguisse trabalhar melhor, eu infelizmente não posso voltar para Chanel, porquê estou grávida.
Eu estava sozinha em casa, já que Jhon ficaria de férias e Lisa achou isso não tão perigoso.
Enquanto eu ia pra cozinha, ouvi alguns barulhos no nosso jardim, os barulhos de árvores se mexendo, eu dei uma olhada, mas bom, não havia ninguém de entrar, ninguém seria louco de...
- JENNIE ?Naquele momento eu paralisei, não é possível Lisa está chegando essas horas, ela nem me avisou nada, quem será que estava por trás de mim, caralho.
Quando me virei pra trás, era um garoto desconhecido, eu nunca o vi na vida, oque ele está fazendo em minha casa?!
- Olá, quem é você?
- Jennie, eu sou seu maior fã, eu vi suas fotos na Chanel e literalmente me apaixonei! Descubri sua localização, você faz poucas fotos.
- Ah.. É, muito obrigada por isso, eu realmente entrei na Chanel agora pouco e não tenho muitas fotos lá.
Eu estava super nervosa, ELE DESCUBRIU A LOCALIZAÇÃO DA MINHA CASA?!
- Você pode não dizer a localização da minha casa pra ninguém, porfavor?
- Claro Jen, mas com um acordo.
Ele se aproximou MUITO mais perto.Eu estava nervosa, oque ele iria fazer? Que coisa ele iria pedir? Confesso que tenho um pouco de medo dos homens, eles são agressivos e querem tudo na hora exata, eles exigem tudo de você.
Mas será que existe algum homem bom nessa terra? Oh céus.
- Jennie, eu quero te ver sem roupas, ou, sua localização será postada oficialmente.
- Oque? Como assim? Eu namoro e você não pode fazer isso!
- Ou isso ou nunca.
- Eu prefiro mil vezes que você poste, eu nunca irei fazer isso!
- Você é difícil, vou ter que apelar mesmo? Você prefere ser espancada agora, ou tirar sua roupa?Quando ouvi aquilo, eu não sei oque deveria fazer, Jihoon, meu filho, seria morto na minha barriga se eu fosse espancada, naquele momento, se eu tentasse ao menos fugir, ele me mataria, Lisa com certeza não irá gostar daquilo, porquê isso vem logo acontecer comigo?!
- Está pensativa, não é Jennie? Ele se aproximou mais, colocando suas mãos em minha cintura?! Que nojento!Ele estava tocando por todo meu corpo, me forçando para tirar a roupa, obviamente eu não iria fazer isso, até que vi uma faca em suas mãos.
Porque a maioria dos homens são assim?, Meu filho nunca irá ter esse conhecimento de tipo homens assim.
E outro, eu tive que aceitar o pedido de tirar a roupa, eu não queria deixar meu pequeno Jihoon morrer, aquele garoto tirou fotos do meu corpo, eu não quero nem dizer detalhes, porquê logo eu com uma criança em minha barriga?
Antes que ele terminasse aquilo, deu um soco em minha cara, fazendo aquilo ficar roxo, definitivamente eu vou ter que explicar a Lisa.
Eu estava sentada no sofá, processando tudo oque ocorreu, com um gelo em meu rosto, ouvi portas se abrindo, era Lisa.
- Jennie? Jennie oque houve com seu rosto.Eu tive que falar tudo oque ocorreu, que ele abusou de mim, tirou fotos do meu corpo, e eu não sabia porra nenhuma da identidade dele, agora ele está com a porra da nossa localização, ele sabe onde moramos, e acho que poderá vir pra cá fazer isso novamente.
Lisa entrou em choque, e me abraçou, ela com certeza nunca iria me deixar sozinha mais até conseguir o celular daquele cara, se ele não voltar, Lisa irá fazer um escândalo total.__________________
História triste, mas não é por isso que ficará assim!
( Aviso da criadora. )
Pessoal, estou enfrentando problemas contra mim mesma, então não estou postando muito, mas podem ter certeza que as Jenlisa terá um final super feliz hein, amo vcs! Votem bastante rpzd!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝘌𝘊𝘏𝘌𝘙'𝘚 𝘗𝘌𝘛. - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐆!𝐏.
Fanfic🏫 - 𝗤uando sua aluna Jennie Kim, se apaixona profundamente por você, ela quer algo a mais de você. Lalisa Manobal é uma mulher casada, mas não resiste a Jennie Kim, sua aluna. ( Contém Sexo, Drogas, Xingamentos. )