Eu espero que Lisa fique bem.
Estava com dúvidas de como iria me sustentar, mas mano, eu sou uma grande gostosa, e vocês lembram quando a Chanel tinha me chamado pra um teste? Sim! Irei ir aqui em Hollywood mesmo.
Impossível a Chanel me rejeitar, tipo, eu sou a Jennie Kim.( NA CHANEL )
Confesso que estou nervosa, eles me pediram pra trocar minha roupa, a roupa que eu vesti da bela marca deles, ficaram maravilhosas em mim, meudeus.Look da Jennie.
Saindo do vestuário, eles dizeram que eu estava maravilhosa, bom, isso todo mundo sabe.
Confesso que meus olhos doíam um pouco por causa do flash, mas nada que Jennie Kim aguente.
Eles disseram que eu estava oficialmente contratada! Me falaram todas informações detalhadamente e outros.
Estou tão feliz! Se Lisa souber disso ela estafia orgulhosa de mim, sinto saudades da minha segurança.
Eu iria ganhar uma grana bem pesada, mas tipo, é a Chanel né?!
Conforme eu tenha toda essa conquista, não paro de pensar na Lisa, será que ela está indo bem lá? Bufei.
Voltei pra casa com táxi, a moto de Lalisa está de enfeite em minha casa, saudades daquela rapidez toda dela, dirigia como se fosse uma última vez.Me deitei na cama, vendo uma fotinha de eu e ela juntas, foi no dia em que ela me levou no lugar favorito dela, ela é muito meu tipo, mas a idade nos incomoda.
Porquê isso é tão ruim? A idade importa no amor? Que coisa rude.
Eu sei que engravidar já é demais mas.. foi acidentalmente.POV LISA.
Caralho aqui é horrível, eu preferia mil vezes o abraço quentinho de Jennie do que ficar aqui, será que minha pequena conseguiu ter uma sustentação?
Eu preciso saber como está Jennie, pra ela me visitar, demora demais.
Os tempos acabam rápidos e não posso tocá-la, como irei tirar minha saudade? Quando sair daqui, quero falar tudo oque eu sinto pra Jennie, pedir ela em namoro, cuidar muito bem do nosso filho. Eu tenho que observar Jennie, será que ela vai estar protegida o bastante? Devia ter contratado um segurança pra ela antes de vir, Argh.
Eu acho que Jennie não é tão ruim assim, ela com certeza consegue me esperar.POV JENNIE
Tenho que dormir nessa cama sozinha, bem, eu e meu filho, mas eu imagino ele bem grandinho com eu e Lisa, nós vamos ser a melhor família, eu quero me tornar a mulher mais reconhecida daqui, daí, finalmente Lalisa vai ser solta, não tem como isso dar errado, eu sou literalmente uma obra prima perdida, eles só não tiveram meu conhecimento ainda.
A Chanel me disse que se eu frequentar mais e mais esse trabalho, eu irei ganhar gratuitamente as roupas.
Eu irei ficar um pouco fora quando meu filho estiver perto de nascer, tenho que focar no meu pequeno, prometi isso pra Lisa.( DE MANHÃ )
Eu acordei, sem um beijinho de Lisa, bufei.
Desci da casa indo comer um pouco, tomri um banho e fiquei assistindo Tv.
Ouço barulhos na porta, então me levanto pra abrir.
- Senhorita Kim? Lalisa mandou eu cuidar de você sendo seu segurança particular enquanto ela não está, ela está preocupada.Eu sorri, não acreditaria que Lisa iria fazer isso, eu amo essa garota
- Tudo bem, qual é seu nome?
- Jhon, poderia me dar licença para entrar em sua casa?
- Sim, claro.Confesso que Jhon é bastante educado, ele arrumou minha casa, e depois se retirou, toda vez que eu saísse, ele me levaria, já que Lalisa mandou ele fazer isso.
Eu espero que Lisa venha logo, ela irá conseguir.________________
Acham que Lisa vai voltar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝘌𝘊𝘏𝘌𝘙'𝘚 𝘗𝘌𝘛. - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐆!𝐏.
Fanfiction🏫 - 𝗤uando sua aluna Jennie Kim, se apaixona profundamente por você, ela quer algo a mais de você. Lalisa Manobal é uma mulher casada, mas não resiste a Jennie Kim, sua aluna. ( Contém Sexo, Drogas, Xingamentos. )