POV LISA
Enquanto eu estava fazendo comida, vi Jennie parar absolutamente do nada, depois ela vomitou, fiquei muito preocupada, ela não estava bem, corri até lá.
- Oque está sentindo Jennie? Segurei um pouco ela, estava com medo de algo acontecer.Jennie havia me dito que sentia bastante dores, na nossa última transa, não usamos camisinha, e Jennie não ousou tocar no remédio porque esqueceu.
- Jennie, talvez seja sintomas de gravidez.Quando disse isso, por um segundo, Jennie parou, parecia estar surpresa.
- Impossível Lalisa! Você sabe que eu só tenho 15 anos e se minha mãe descobrir que fiz sexo com uma de 30 ela me mata!
- Mas é a realidade meu amor, se você estiver, eu darei um jeito.Oque Jennie disse, é verdade, sua mãe nem imagina que praticamente fazemos sexo todo dia, e ainda comigo.
Depois disso Jennie foi fazer o teste, eu esperei, super ansiosa, estava com MUITO medo de acontecer algo.
- Lisa, nós temos que fugir.
- Deu positivo? Tão rápido assim Jennie?
- Sim Lisa, tenho que fugir da minha mãe e viajarmos para algum outro lugar, eu não vou abortar o nosso filho.
- Você está certa, vou encontrar umas passagens pra Hollywood.Nem acredito que tenho um filho com Jennie, bom, eu esperava isso, mas ninguém pode descubrir que fugimos, se não tudo irá demolir, ainda mais se a polícia vim atrás de mim por pedofilia.
Eu peguei meu computador, enquanto achava casas e uma passagem pra Hollywood, Jennie arrumava as malas me olhando.
- Olha, talvez não seja tão ruim ter um filho com você Lisa. Ela disse, sorrindo.
- Claro que sim meu amor, farei de tudo pra cuidar de vocês dois, eu amo você Jen, independente de tudo, eu resolverei pra ficar ao seu lado.Jennie sorriu pra mim.
Achei algumas mansões super interessantes em Hollywood, tudo pra manter minha ficante e meu filho bem.
Nós teremos uma viagem amanhã, e Jennie já acabou de arrumar as coisas.
Eu decidir dormir, Jennie se deitou ao meu lado.
- Jennie, eu ficarei ao seu lado, e ao lado do nosso filho, sempre ok? Se eu não estiver, me aguarde, sempre estarei disposta a fazer tudo possível pra ficarmos juntas.
Ela me deu um beijo sorrindo, eu beijei sua barriguinha, onde havia nosso pequeno(a).
E finalmente dormimos agarradas.( DE MANHÃ )
Eu acordei cedo, para nossa viagem, Jennie também havia acordado, nós comemos bem rápido, e nos arrumamos.Look de Lisa
Look de Jennie
Pedimos o uber, chegando lá, Passamos a bagagem, e confirmamos tudo. Entramos no avião, eu paguei a melhor parte do avião pra nós, quero que Jennie se sinta confortável.
Demorou alguns minutos e Jennie dormiu, eu amo olhar ela dormindo, me trás paz.( CHEGANDO EM HOLLYWOOD )
Saindo do avião, pedimos um uber, que fez nós olharmos toda aquela vista antes de irmos para nossa casa.
Eu já viajei pra Hollywood,mas nunca por esse lugar.
Na nossa casa tinha algumas poucas coisas, porque Jennie já estava comprando tudo pela Internet, tenho orgulho de ter essa mulher ao meu lado._________________
Como ficará a mãe de Jennie? Deixando tudo pra trás por causa de Lisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝘌𝘊𝘏𝘌𝘙'𝘚 𝘗𝘌𝘛. - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐆!𝐏.
Fanfiction🏫 - 𝗤uando sua aluna Jennie Kim, se apaixona profundamente por você, ela quer algo a mais de você. Lalisa Manobal é uma mulher casada, mas não resiste a Jennie Kim, sua aluna. ( Contém Sexo, Drogas, Xingamentos. )