Paparazzi.

330 24 6
                                    

Bom, hoje é um dia mais comum, mas Lisa não deixou aquilo barato, ela não ficará presente em seu trabalho, por causa daquele idiota.
Ele com certeza irá vim hoje, então Lisa se escondeu em um lugar mais perto, quando estava chegando no horário que ele iria vim.
Cara, aquilo é realmente doloroso, porquê existem pessoas assim?
Bom, ele havia saído das plantas, abrindo a porta dos fundos, olhou sorrindo pra mim.
- Olá JenJen, contou algo pra alguém? Já sabe oque fazer né?
- Não, eu não contei, e não vou fazer.
- Como assim não? Ele segurou em meus braços.

Naquele esperado momento, Lalisa havia saído do balcão, com uma arma apontando pra ele.
- Solta ela. Lisa se aproximou rapidamente segurando o abusador.
- Você não me disse que estava com arma Lalisa Manobal.
- Surpresa.

Lisa então, enrolou o abusador em uma cadeira, com cordas firmes.
- Me dá o celular. Lisa aponta a arma pra cabeça do homem.
- Lisa, abaixa essa arma, você não quer polícia aqui em casa, né? Ela revirou os olhos, mas Lisa realmente não queria se envolver com a polícia novamente, mesmo ela tendo dinheiro pra calar a boca deles.

O homem rejeitou dar o celular.
- Dá logo filho da puta! Lisa bateu com a arma na cabeça dele.
- Lisa pelo amor.

O homem então deu o celular pra Lisa, ela apagou todas as fotos, excluindo tudo que envolvia fotos minhas, e forçou ele a não contar pra polícia oque aconteceu, é claro que ele não iria contar, facilmente Lisa iria sair da cadeia e iria matar esse vagabundo.
Lisa então devolveu o celular pra ele, informando pra ele ir embora rapidamente, ele correu, que aquilo me fez rir.
- Porquê não me disse da arma Lalisa? A polícia irá descobrir que você porta armas aqui em casa, está louca?
- Relaxa gatinha, o problema não é esse, quer dizer, esse é um dos últimos problemas, A mesma riu, O bom é nosso pequeno estar bem, e você também meu amor. Ela deixou um beijo em meus lábios.

- As vezes você é muito lerda Lalisa, mas eu te amo do mesmo jeito. Coloquei minhas mãos em seu rosto lindo, deixando outro beijinho em seus lábios, e rindo junto com ela.
- Vamos assistir um filme pra esquecer disso Jen.

A mesma me puxou até a cama, ela não queria ver filme nenhum, só queria ficar me perturbando até conseguir meu corpo, eu só dei uns beijinhos nela, e rapidamente ela fica assim, Lisa se excita demais comigo.
A mesma ficou subindo em cima de mim, colocando a cabeça entre meus seios.
- Parece que estou deitada em duas bolas de futebol. Ela riu, eu dei um tapa na cabeça dela, que menina irritante. (Eu amei isso.

Depois de alguns tempinhos, ficamos assistindo filme, Lisa estava deitada em cima de mim, mas estava focada na cena que passava na TV, que era filme de ação, ela sabe que odeio ação, mas eu só deixei porquê estou carinhosa.
Eu fazia carinho em suas franjinhas lisinhas, ela é um neném num corpo de uma mulher de 30 anos, mas ela acaba com minhas pernas, se é q vocês me entendem.
Se passaram 2 horas, Lisa adormeceu em meu colo, então desliguei a TV e as luzes, colocando ela na cama e a abraçando.

______________

Que bonitinho! Capítulo curto porquê tô sem ideia lindos.
Votem bastante hein!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙏𝘌𝘊𝘏𝘌𝘙'𝘚 𝘗𝘌𝘛.  - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐆!𝐏.Onde histórias criam vida. Descubra agora