interesting.

838 55 3
                                    

Depois de terem fodido praticamente por 2 horas, Jennie e Lisa, colocam suas roupas novamente, Lisa já estava saindo, sua esposa estava preocupada, mal sabia que estava fodendo com outra.

POV JENNIE
- Gostei disso Kim, quero ver você na aula segunda-feira. Ela sorriu.
- Pode deixar, Mommy. Nós duas rimos.

Foi tão bom transar com a mulher que sempre quis, mas estou com medo de engravidar, ficamos tão loucas que esquecemos a camisinha, Bufei.
Eu irei tomar os remédios antes de arrumar a cama, depois vou tomar um banho, e cubrir as marcas de mordidas da Lisa, foi gostoso.

POV LISA
- Lalisa Manobal! Onde estava? Disse Jisoo, furiosa depois de esperar Lisa por horas.
- Eu já disse amor, estava na casa de uma aluna. Engoli seco.
- Irei deixar, ela é menor de idade mesmo. Disse Jisoo deixando lisa na sala, indo pro quarto.
São 22:07, puta merda transei por horas com a Jennie, foi bom pra caralho.

Mensagens - Jennie
- Oi lisa, sua esposa brigou com você?
- Quase, mas tá de boa.
- Hum..
*foto de visualização única.*
- Oh, jennie.
- Eu sei que você gosta.

Desliguei meu celular sorrindo, eu realmente amei a foto, irei tomar um banho, meu membro está completamente molhado depois daquela bagunça.

( NA ESCOLA ) ( HOT PART )
Ouço batidas na porta.
- Entre. A porta se abre, e vi Jennie.
- Jennie? Não deveria estar em aula, o professor Bruno é muito bruto.
- Por isso mesmo eu saí, quero ficar com a professora que me faz bem. Ela sorriu sentando em meu colo.
- Jennie, não apronte aqui.
- Porfavor Lisa.. Ela tira uma camisinha da mochila, essa menina é fogo.
- Só uma rápida e vc volta pra sala, está me ouvindo?
Ela acenou sorrindo.
Eu coloquei a camisinha sobre meu membro, Jennie ficou de quatro em minha mesa, eu estocava ela super rápido, seus gemidos eram altos, tampei sua boca com minha mão, dava pra ouvir somente seus resmungos, eu estocava ela mais fundo e mais intenso, ela era tão deliciosa, não resisto, caralho.
Ela gozou em meu membro, então joguei a camisinha usada fora.
- Eu quero mais no recreio. Disse Jennie colocando sua saia novamente.
- Você vai ter, agora vá pra aula.
Ela me deu um selinho e foi, como eu amo essa menina.
Eu e jisoo não transamos faz tempo, Jennie alivia meu amiguinho ansioso.

( RECREIO ) ( HOT PART )
Sai da aula, com um preservativo, fui direto pra sala de Lisa sem ninguém ver.
Eu bati a porta, e ela abriu, sentando em sua cadeira novamente.
- Chegou rápido Kim, achei que iria demorar.
- Pra você tudo tem que ser rápido. Sorri pra ela, eu quero tanto essa mulher, a esposa dela não dá a mínima atenção pra ela, deveria morar somente eu e ela.

Eu sentei em seu colo, brincando com sua gravata, enquanto ela trabalhava um pouco em seu computador.
- Vai demorar muito? Resmunguei.
- Relaxa Jen, não demora não.

Depois que Lisa terminou, eu sai de seu colo, já percebi que seu membro havia ficado bem duro antes de colocar o preservativo, depois ela colocou, tenho medo de engravidar e ter que ser expulsa de casa, minha mãe iria odiar isso em saber que todo dia estou dando pra minha PROFESSORA.
- Senta aqui Jen. Seu membro estava muito bem duro, ela estava com vontade mesmo.
- Com prazer. Eu disse sorrindo e sentando em seu membro, quando senti, soltei um gemido alto, aquilo estava duro mesmo, mas depois eu me acostumo.

Eu rebolava no colo de Lisa, isso não me fazia gozar, só me provocava, então Lisa resolveu me estocar, puta que pariu, aquilo me fez gemer mais alto ainda, ela fazia muito bem, azar da Jisoo, ter perdido uma dessas.
Eu gozava no pau de Lisa, mas ela só continuava, que delícia meudeus.
Seu esperma ia até em minha saia, ela estava bem animada mesmo, Lisa começou a dar tapas em minha bunda, ela não estava nem ligando pra quem iria escutar, ela só queria me fuder naquele momento.
Ela dava puxões de cabelo em mim, que isso deixava nossa transa muito sexy, eu amava isso.

𝙏𝘌𝘊𝘏𝘌𝘙'𝘚 𝘗𝘌𝘛.  - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐆!𝐏.Onde histórias criam vida. Descubra agora