Eu estava em casa, esperando Lisa chegar, a casa estava completamente arrumada.
Look de Jennie.
Lalisa disse que estava a caminho, ela estava vindo de carro, então a esperei na sala.
Depois de alguns minutos, ouvi batidas da porta, então abri, quando me deparei com Lisa, meudeus.
Ela estava tipo, muito linda, mas do que eu vejo na escola, eu quero essa mulher me enforcando agora.Look de Lisa.
POV LISA
- Olá Jennie. Disse sorrindo pra mesma, ela me deu espaço pra entrar.
- Então, posso ver suas dúvidas e oque você estuda? Jennie parecia paralisada, não fazia nenhum tipo de movimento, nem falava, só ficava me olhando.
- Jennie? Disse preocupada.
- Oque? An? Ela disse parecendo confusa, mas voltando ao normal.
- Eu queria ver os seus estudos.
- Ah sim.. é lá em cima, vamos.Nós subimos até o quarto de Jennie,era fofinho, como ela.
Jennie pegava alguns papéis da mesa, que eram sobre o conteúdo das matérias que eu dei até agora, ela colocou em minhas mãos, parecia tudo correto, mas uma coisa estava errada.
- Jennie, você errou em uma questão e nessa mesma questão você errou nas outras, as mesmas que essa.
- Ah.. eu realmente tenho dificuldade pra entender essa parte, poderia me explicar o assunto?Eu concordei, então expliquei pacientemente pra Jennie, eu não sei se ela realmente estava prestando atenção, só olhava pros meus lábios, e nem disfarçava.
Quando eu acabei de explicar, Jennie finalmente entendeu, eu ia sair, mas Jennie implorou pra ficar, eu também queria fazer algumas outras perguntas pra mesma.POV JENNIE
Implorei pra Lisa ficar, já que eu estava sozinha.
- Jennie, porque muda de personalidade a cada aula? Eu sempre quis saber sua verdadeira personalidade.
- Ah, é porque eu gosto das suas aulas e de você, então tento ser mais carinhosa.
Lisa soltou uma risada de leve.
- Não precisa mudar só por causa de mim, Jennie, será que não esta insinuando outra coisa, huh? Lisa se aproximou, parecia me provocar, eu realmente consegui o que queria.
- Talvez. Eu disse sorrindo.Nós sentamos na cama conversando, Lisa pegava em minhas coxas, me fazendo ficar muito quente. Aquilo era demais pra mim, eu tinha que avançar.
- Então, Prof, deveríamos fazer outra coisa além de só conversar, não acha? Sorri super maliciosa, ela sabe bem oque eu queria fazer.
Lisa sorriu novamente.
- Oh, querida, está nova demais pra isso, não acha? Ela disse passando a mão em minhas bochecas, aquelas mãos fortes.- A idade não importa pra mim prof, porfavor.. Eu fiz bico, eu sei que ela é casada mas fodasse, eu quero ela pra mim e pronto.
Lisa riu novamente.
-Tudo bem, mas não vamos longe demais, só um beijo já está bom. Ela disse, mas eu iria fazer bem mais do que um só beijo.( HOT PART )
Eu subi em seu colo, meudeus, que confortável, começei a beijar os lábios macios e carnudos da professora, ela colocava suas mãos em minha cintura, enquanto meus braços estavam em volta de seu pescoço, o beijo estava quente, resolvi fazer mais que isso.
Eu comecei a rebolar em seu colo, estava sentindo seu amigo crescer mais e mais, muito grande.
Lisa apoiou sua mão em minha bunda, dando um leve apertão, que me fez gemer baixinho ainda beijando seus lábios, ela estava se tocando, então resolvi parar nosso beijo, e me ajoelhei.
Ela sabia oque eu iria fazer, então colocou seu membro gigante pra fora, meudeus, isso é surreal de grande, eu começei a chupar com vontade, enquanto oque não cabia em minha boca, eu ia masturbando com minhas mãos, Lisa gemia rouco, aquilo fazia eu ficar totalmente molhada.
Ela já estava gozando em minha boca, eu engoli todo seu esperma, sem deixar uma gota, ela suspirou, eu me levantei e ela tirou minha saia e minha calcinha, eu sentei em seu membro, puta merda.
Eu rebolava nele, então decidir avançar, enquanto meus gemidos ecoava pela casa, eu rebolava, quicava em seu membro, quase gozando, Lisa tirava tapas em minha bunda, me fazendo ficar mais exitada, eu já tinha gozado em seu membro, meudeus aquilo foi o máximo.____________________
Aiai, safadeza veyr
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝘌𝘊𝘏𝘌𝘙'𝘚 𝘗𝘌𝘛. - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐆!𝐏.
Fanfiction🏫 - 𝗤uando sua aluna Jennie Kim, se apaixona profundamente por você, ela quer algo a mais de você. Lalisa Manobal é uma mulher casada, mas não resiste a Jennie Kim, sua aluna. ( Contém Sexo, Drogas, Xingamentos. )