a suposta festa.

651 39 0
                                    

( DEPOIS DA AULA. )
Estava esperando Lisa, a mesma com certeza iria me dar um susto novamente, eu havia me distraído, quando senti umas mãos em minha cintura, eu realmente tomei um susto, olhei para trás, vocês sabem quem era.
- Lalisa! Você só me assusta.
- A pequena está estressada, hum? Ela riu.

Revirei os olhos, nós andamos até sua moto, bom, ninguém nós via lá, nós saíamos mais cedo.
Paramos em um mecado, onde eu comprei bebidas alcoólicas, Lisa também me controlou, não comprei muita também.
Lisa comprou alguns cigarros, ela quer cuidar da minha saúde, mas ela fuma, não entendi.
Depois, fomos pro shopping, onde eu gastei muito, comprei algumas roupas pra mim, Lalisa não se importava mesmo que ela iria pagar, só segurava minhas compras.
Depois de comprar tudo, nós fomos pra minha casa com sua moto.
Eu liguei meu Led, separei algumas bebidas no balcão, Lisa estava fumando em frente a janela, eu bebia vinho, pra começar bem.
Lisa bebia e fumava, a bebida dela estava muito mais forte.
Eu coloquei uma música meio alta, e fui pra perto de Lisa, que só sabia fumar e beber, sentei em seu colo.
- Nós nem estamos bêbadas ainda Jennie.
- Precisamos ficar bêbadas pra transar?

Ela riu, ela entende meu fogo, então jogou seu cigarro pela janela, tirando a parte de cima de seu terno, Lá estava calor mesmo.
Quando eu vi os abdômens e a barriga de Lisa, eu não tirava os olhos, os músculos então.. meu deus.
- Gosta do que ver Jennie?

Acenei com a cabeça, meu deus, que foda isso.
Ela me puxou mais pra perto dela, com sua bebida na mão.
- quer um pouco?

Eu aceitei, bebi tudo, aquilo realmente estava muito forte, como Lisa aguenta? Eu estava tonta.
Puxei a mesma até a cama, mas falhei, ela era forte de mais.
- Vem Lisa. Resmunguei.

( HOT PART. )

Ela riu e se levantou, o som ainda estava ligado, nem me importei, só queria ser fudida pela Lisa.
Ela me deu um empurro de leve na cama, com certeza iria me comer de frente.
Ela removeu toda minha roupa, olhando pra minha peça íntima.
- Calvin Klein Jen? A mesma sorriu.
- Queria te fazer uma surpresa.

Sem esperar, Lisa tirou minhas peças íntimas, chupando meus seios enquanto ela tirava seu cinto e tirava sua calça e sua cueca feminina da Celine.
Eu gemia alto, ela tem uma boca habilidosa.
Sem esperar, tirou sua boca de meu peito, enfiando seu membro em minha intimidade, eu gemia alto, seu membro estava MUITO duro.
Lisa começou a me penetrar mais fundo, ela aumentou as velocidades, a cama estava batendo sobre a parede, eu gemia muito alto.
- L-Lisa.. Porra.

Enquanto estava me fudendo, ela se aproximou do meu ouvido e susurrou, - Eu sei que você gosta Jen.

Ela colocou sua mão sobre meu pescoço, aquilo estava muito bom, eu gemia mais alto, ela estava gozando em mim.
Eu estava super ofegante, nem conseguia levantar.
- Quer que eu te carregue até o banheiro? Consegue ficar de pé?

Eu acenei, Lisa me carregou até lá, ela me deu um banho rápido, eu me vesti, mas Lisa estava só olhando, com medo de alguma coisa acontecer.
Eu me deitei na cama, enquanto Lisa desligou tudo, ela deitou em meu lado.

( DE MANHÃ )

POV LISA
Eu acordei, avistando Jennie com aquele lindo rostinho dormindo sobre meus peitos, ela estava me abraçando, eu sou muito sortuda de ter ela aqui comigo.
Fiz carinho em seus cabelos lisinhos, ela estava acordando.
- Bom.. dia.

Eu sorri, ela estava tendo dificuldades de falar porque tinha acabado de acordar, eu me levantei e ela voltou a dormir, fui até a cozinha fazendo uns pães com Nutella que Jennie sempre gostou.
Avistei a mesma descendo as escadas, estava linda com um pijaminha da Hello Kitty.
- Oi meu amor, eu fiz seu café da manhã favorito.

Ela só sorriu, e comeu.
Jennie é um bebê, mesmo que ela tenha essa safadeza toda, ela merece ser tratada bem.

____________

Um dia safado, outro dia romântico, vou parar de escrever por aqui, escrevi muito hoje, até amanhã lindos. 🤓☝️

𝙏𝘌𝘊𝘏𝘌𝘙'𝘚 𝘗𝘌𝘛.  - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐆!𝐏.Onde histórias criam vida. Descubra agora