Isso é um sonho?

500 27 0
                                    

POV JENNIE
Eu estava comendo, então recebi uma mensagem da Chanel, eu entrei em choque, acabei cuspindo a comida, MEUDEUS A CHANEL? Lisa me olhou confusa, a Chanel disse que me achou própria para ser embaixadora, e pediu um dia de teste, PUTA QUE PARIU.
- Jennie? Lisa disse em um tom confuso.
- A CHANEL ME MANDOU MENSAGEM. Mostrei meu celular pra Lisa, ela ficou feliz e me abraçou.
- Isso é ótimo meu amor! Você precisa fazer o teste, irá ficar incrível!
Lisa disse, eu realmente achava que não iria dar certo, talvez eu me incomodasse um pouco com as câmeras e tals, bom, mas eu acho que não.
Depois eu marquei uma data certa pra fazer um teste, será depois de amanhã.
- Jennie, eu queria te chamar pra ir em um lugar comigo, é tipo, especial sabe? Lisa se aproximou.
- Tudo bem, eu só irei me arrumar.

POV LISA
Eu coloquei uma roupa que eu me sinta confortável, Jennie ficou parecendo um bebê, mas ela é um bebê.

Look de Lisa

Look de Jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look de Jennie

- Que coisa mais fofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Que coisa mais fofa. Eu disse sorrindo pra Jennie.
- Você tá mais alta do que já é. Jennie disse, ela tá certa, Jennie tem 1,60, eu tenho 1,80.

Eu peguei a mão de Jennie, levando a mesma pra minha moto, eu começei a dar partida pra um lugar meio distante, demorava uns 10 minutos.
Chegando lá, era uma vista de uma floresta.

A vista.

- Aqui é lindo lis!- Sim, foi uns dos meus lugares favoritos, nunca mostrei esse lugar pra ninguém, eu sentava aqui, e ficava em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Aqui é lindo lis!
- Sim, foi uns dos meus lugares favoritos, nunca mostrei esse lugar pra ninguém, eu sentava aqui, e ficava em silêncio.
- Isso é incrível, te deixa em paz.
- Mas eu te trouxe aqui, pra te contar oque eu sinto por você Jen, vou ter orgulho de dizer que te amei e sempre vou amar da forma mais linda e intensa desse mundo. Nem todas as letras do alfabeto, nem todas as palavras, frases e textos desse mundo conseguiriam explicar o que eu sinto por você. Sempre achei que eu nunca ia dá certo no amor, porque todos os meus amores foram literalmente trágicos, mas você chegou e me mostrou totalmente o contrário, nunca imaginei que alguém ia me amar como você ama. A sensação de estar apaixonada por você é única. Quero falar pra todos que sou sua, apenas sua, essa é uma das certezas que tenho, que quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

Depois de eu dizer isso Jennie me olhou, meio surpresa e emocionada, então eu sorri e dei um beijo longo em seus pequenos lábios, Jennie é nova demais pra mim, mas nada irá impedir que ela fique comigo, sempre estarei ao lado dela.
Eu estou tão orgulhosa da minha pequena, ela já está sendo chamada para Chanel, imagine em outras marcas? Isso é maravilhoso pra Jennie.
- Eu te amo Lisa. Ela disse.
- Nem um "Eu te amo também" mostra o quanto eu realmente te amo Jennie Kim. Sorri pra mesma.

Ela se deitou no meu colo, ainda admirando a vista, eu realmente me sinto bem do lado dessa garota.
Independente de tudo que ocorrer com ela ou comigo, eu sempre vou ir atrás de Jennie.

Depois de alguns minutos, eu e jennie subimos pra moto e fomos para casa, ela parece ter perdido o medo de ficar na moto, parece que confia em mim.
Fomos para sua casa, já que sua mãe só iria chegar em casa segunda, hoje é sábado.
Jennie foi arrumar um pouco da casa, enquanto eu fazia algo pra nós duas comer.

_______________

QUE LINDINHO, gente eu não tenho tempo de corrigir os erros ok? 😭☝️

𝙏𝘌𝘊𝘏𝘌𝘙'𝘚 𝘗𝘌𝘛.  - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐆!𝐏.Onde histórias criam vida. Descubra agora