you are so hot.

867 43 2
                                    

Jennie voltou pra sua sala, ela só imaginava a cena de Lisa puxando seus lindos cabelos, e dando tapas em sua bunda.

Mensagem - Lisa
- Quando a aula terminar, me espere lá fora, você irá pra minha casa, tenho uma surpresa.
- Ok.

Desliguei meu celular antes que o professor visse, a aula estava quase prestes a acabar.

( NA SAÍDA. )
Eu esperei Lisa lá fora, quando olhei pra trás, acabei tomando um susto, mas ao mesmo tempo senti um tesão. A mesma estava tão bonita, isso me deixa fraca.

Look de Lisa.

- Oque foi Jen? Ela riu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oque foi Jen? Ela riu.

Dei um tapa brincalhão em seu ombro, ela continuou rindo, ela é mais forte que eu, mas isso não me impede.
Eu subi na moto de Lisa, agarrei a mesma, tenho MUITO medo de moto, ainda mais que a Lisa é louca.

Chegando em sua casa, eu me sento em seu sofá, era minha primeira vez indo lá, ela se sentou ao meu lado.
- Então Jennie, eu estava pensando em me divorciar de Jisoo, pra ficar com você. Ela sorriu.
- Mas, como vamos esconder isso? Eu disse meio cabisbaixa.
- Ah minha princesa, isso não irá me impedir de te amar pra sempre, todo final de semana quando seus pais não tiverem em casa, eu irei te buscar de moto, pra ficar aqui comigo, nada vai nós separar, tá bom Jennie?

Eu concordei com a cabeça, finalmente estou ficando com a mulher que sempre quis.
Lisa fez comida pra nós duas, nós comemos, rimos, assistimos filmes, até dar o horário que Jisoo já ia chegar.
- Estou indo.
- Não vai sem mim Jennie. Ela segurou minha mão, indo até sua moto.

Chegando em minha casa, Lisa me deu um beijo apaixonado, eu fiquei muito feliz sério, eu repito novamente, eu amo a Lisa.

POV LISA
Voltando pra minha casa, eu esperei Jisoo no sofá.
- oque foi? Ela disse confusa.
- Eu quero divórcio, Jisoo.
- Como assim Lalisa? Nosso casamento tava dando muito certo.
- Olha, só aceite ok? Você tem sua casa e seu próprio trabalho, seu dinheiro e tudo mais, eu estou com o papel aqui.
Tiro o papel da mesa, mostrando pra mesma assinar.

- Você irá se arrepender um dia, Lalisa.
Ela assinou, sem nem olhar pra minha cara, arrumou suas malas e saiu sem me dar um tchau, nem falando nada, suspirei.

Eu e Jisoo tínhamos um casamento de 10 anos, eu estou um pouco triste.

Mensagsm - Jennie
- Jisoo já saiu de casa, ela aceitou.
- Está triste?
- Um pouco.
- *Foto de visualização única.*
Estou no banho.
- Só você pra me fazer sorrir, Jennie.

Deliguei o celular sorrindo, Eu sei que Jennie é muito nova, mas eu amo ela e ela me ama, eu irei tomar todo meu papel de cuidar como se Jennie fosse um bebê, tirando a parte que nós transamos, Sorri.

POV JENNIE
Eu amo tanto a Lisa, mas estou com medo da minha mãe descubrir isso, minha mãe sabe que sou responsável,  mas nunca me deixaria engravidar com 15 ou namorar uma mulher de 30.
Amanhã é sexta feira, meus pais dizem que irão sair pra curtir, vão voltar numa segunda a noite, eu vou fazer uma festa, somente eu e Lisa.

( DE MANHÃ , NA ESCOLA )
Eu estava falando com minhas amigas, quando me deparo com Lisa, segui ela até sua sala, sem ela perceber.
- Eu sei que está atrás de mim Jennie. Ela riu.
- Sua chata. Bufei, - Meus pais não estão em casa hoje até segunda a noite, vamos fazer uma festa somente nós duas, oque acha?
- Claro princesa, quer sair pra comprar algumas coisas pra comprar pra você depois?

Eu concordei, Lisa me mima demais, estou quase me acustumando, sentei em seu colo.
- Mas não vá tão longe com a festa Jen, vamos beber, mas você terá que se controlar, tá bom?
- Tá bom, chata. Ela riu, - Não estou sendo chata, eu só me importo com sua saúde.

A aula começou, me despedi de Lisa com um beijo em seus lábios, ultimamente Lisa toma conta da coordenação, então não está dando aula pra minha sala.

____________________

Estão pronto pro oque vai acontecer na festa? 🙊

𝙏𝘌𝘊𝘏𝘌𝘙'𝘚 𝘗𝘌𝘛.  - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐆!𝐏.Onde histórias criam vida. Descubra agora