menino, ou menina ?

297 22 2
                                    

( POV LISA. )
Depois de eu ter dado uma grana bem alta pra sair daquele lugar, eu fui pra casa, sem fazer barulho, queria fazer uma supresa pra Jennie.
Ela estava tão linda dormindo, dava vontade de apertar, então deixei um selinho em sua bochecha, ela acordou não percebendo que eu estava ali, mas quando coçou os olhinhos, rápidamente me abraçou gritando meu nome.
- Oi pequena.
- Como conseguiu sair de lá? Ela disse confusa, ainda me abraçando.
- Eu paguei uma grana alta, mas nada que isso me afete quando estou ao seu lado.

Ela sorriu, eu dei um beijo em sua barriga, que no caso era nosso filhinho ali dentro.
- Ainda sente enjoos?

Ela afirmou.
- Eu irei te levar de moto pra vermos como está nosso neném, me preocupo com ele e com você.
- Você pagou aquele segurança particular atoa?
- Bom, não, quando quiser sair pra algum lugar longe pedimos pra ele e tals.
- Lisa eu fui contratada para Chanel! Inclusive tenho que ir lá hoje.
- Essa é minha garota. Deixei um beijo em seus lábios.
- Quer que eu prepare seu café, princesa?

Ela afirmou, eu fiz tudo organizado pra Jennie, eu estou com orgulho demais dela, ela merece isso.
Depois de comermos e conversamos, Jennie se arrumou para irmos ver nosso filho.

( NO MÉDICO. )
- Felicidades pro casal! Irá ser um menino com bastante saúde.

Eu sorri pra Jennie, ela não se importava com o gênero, só queria a saúde e o bem estar do nosso pequeno, ou um mini Kim Manoban.
Depois de vermos que tudo está bem com Jennie, voltamos pra casa.
- Já pensou no nome meu amor?
- Talvez.. Jihoon?
- Bem criativo, apoio.
- Você não tem que apoiar nada Lisa, eu que mando.

Dei uma risadinha, Jennie tem esse jeito mandão desde a escola, eu gosto dela assim, mesmo não tendo forças pra me parar, ela me cala verbalmente, sou cadelinha.

Eu estava pensando em organizar um pedido de namoro a Jennie, isso será uma supresa, esses tempos todos que ela me esperou e ficou do meu lado, eu sempre admirei, seu jeitinho próprio de ser, tudo nela me conquista, ela é nova demais (literalmente, demais) para mim, mas confio no nosso amor, o amor sempre ganha.

____________

O próximo vai ser o pedido hein ☝️

𝙏𝘌𝘊𝘏𝘌𝘙'𝘚 𝘗𝘌𝘛.  - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐆!𝐏.Onde histórias criam vida. Descubra agora