Jura?❤️

213 11 0
                                    

Deku in you área

Desde que me entendo por gente sei que gosto do Katsuki, a propósito percebi quando fiz meus 15 anos. Agora eu tenho dezoito, pois é três incríveis anos gostando do kacchan. Por mais que ele saiba que eu sou gay não desconfia eu gostar dele, pelo menos é no que eu estou confiando...

*QBT*

Lá estava eu, izuku esperando meu amigo que eu tenho uma quedinha provar uma roupa, kacchan é do tipo 'eu sou valentão então não me toque e não fique perto de mim', mas sinto que comigo ele realmente muda, tipo hoje ele me chamou para ir ajudar ele a comprar camisetas e depois almoçar no shopping.

Ele já estava a um bom tempo lá, quanto mais eu esperava mais eu pensava em entrar e ver o kacchan despido, eu sou virgem de carteirinha, então nunca fiquei duro por alguém, mesmo que minha paixão pelo kacchan fosse como posso dizer? Intensa...

Depois de pensar muito e repensar eu escuto um barulho que me tira da concentração de mais um de meus pensamentos intrusivos, quando kacchan sai do vestiário com uma regata branca, eu tive que deixar a boca com minha própria mão, como ele conseguia ficar um gostoso nesse estilo de camisa? Quando me recupero ouço kacchan se explicar.

-foi mau aí pela demora Deku de merda, é que vc me deu um trilhão de blusas e achei essa a mais bonitinha, você não conhece a porra do meu gosto!!!- ele diz e eu revirou os olhos com sua escolha após cair a fixa

-claro, desculpa se eu queria que você vestisse umas roupas que pelo menos pareça que você toma banho. Qual é? Você só veste regata! Peguei somente UMA regata para não fazer show aí dentro, e você escolhe  somente uma peça e justamente essa regata!?- falei em bom tom, ele aparentemente deu uma risada minimamente notável, e puxou meu ante-braço.

Voltamos a escolher camisas, e ele só pegava regata, me fazendo fazer comentários negativos em tentativa de fazer as larga-las porém deu muito errado.

-por que não pega algumas peças de roupas para você ?- ele diz e eu apenas aceno  negativamente com a cabeça.

- a qualé. Se vc não pegar nada acabou a amizade .

- Tabom kacchan escolhe 1 para mim pode ser?

-ta, espera lá no provador.- ele diz com um olhar vitorioso , mas eu tinha certeza que ele ia aprontar. Tipo pegar uma roupa muito pequena ou um vestido curto...

-Veste aí e sai p eu ver como fica- ele diz jogando um vestido

- fala sério Katsuki um vestido?- falo em tom mais elevado que o tom de minha voz normal...

- É, c não pode reclamar, agora faz  o que eu disse e para de enrolar hahaha- Aquela risada. Porra era muito gostosa, foi somente isso que me convenceu a vestir aquele pedaço de pano. Após eu vestir vi no espelho, eu sempre malhei treinos para mulheres por gostar, então tinha em mente que meu corpo tinha uma cintura curva, per as carnudas com uma bunda enorme. Sabia disso esse era meu objetivo, fiquei perfeito naquele vestido preto colado.

Continua.....

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Gostaram?? Se quiserem mais comentem😘

my explosion 🤬❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora