FOURTH CHAPTER

194 11 1
                                    

Boa leitura amores 🫶🏽

O babado fortíssimo chegando aí...

_____________________________________________

CHERYL POV

*4 semanas depois*

Hoje é o dia que vou sair pra beber com o Damon, Rebekah custou pra se acostumar com a ideia, mas depois disse que seria bom pra mim distrair um pouco, mas disse que se ele fizesse alguma coisa ela mataria ele.

Mas não sei se vou sair, pois tem alguns dias que eu venho me sentindo indisposta, com muito enjôo, qualquer coisa me faz vomitar.

Hoje também é o dia em que as meninas vão chegar da lua de mel, tô com tanta saudade da Verônica!!
Rebekah vai ficar com as meninas, não pretendo demorar muito, até porque sou mãe e não posso ficar por aí a noite toda.

Estou terminando de me arrumar, estou vestindo um vestido rosa que é bem colado no corpo, quando estou terminando de me arrumar sinto um enjôo enorme, levanto correndo e vou até o banheiro, me sento no chão e começo a vomitar.

Escuto Rebekah subir correndo pro quarto e vindo até o banheiro, provavelmente ela escutou e veio ver se estou bem.

Ela entra no banheiro e para do meu lado

–  O que você tem meu amor??- ela pergunta preocupada

– Nada, estou bem...– Falo e começo vomitar de novo, Rebekah segura meu cabelo pra mim e faz carinho nas minhas costas

– Você não tá bem Cheryl, e você não vai sair desse jeito!- Rebekah diz me olhando

- Mas eu tô bem...- Falo me levantando, vou até a pia e limpo minha boca, Rebekah se levanta e pega em minha mão me levando até a cama.

- Se você melhorar até o Damon chegar, você vai, se não, vai ficar quieta em casa.- Rebekah diz me olhando- Vou buscar um remédio de enjôo pra você.

Afirmo com a cabeça e me sento na cama, ela sai do quarto com a velocidade de vampiro.
Depois de dois minutos ela volta com o remédio e água, ela me entrega e eu tomo.

- Acho que alguma coisa que eu comi deve ter me feito mal.- Falo olhando pra ela

- Deve ser isso! Agora descansa um pouquinho.- Ela diz me dando um beijo na testa- Vou ver como as meninas estão, se deixar elas sozinhas elas vão colocar fogo em tudo.- Ela diz

- Vão mesmo! Hoje elas estão agitadas demais!!- Falo- Qualquer coisa eu te grito.

- Tá bom meu amor!!- Ela diz saindo do quarto

Me deito na cama de um jeito que não atrapalhe meu cabelo e fico mexendo no celular.
Meu estômago está um pouquinho melhor, acho que consigo sair, só não posso exagerar na bebida.

Depois de uma hora, escuto a porta da entrada sendo aberta e a voz da Verônica dizendo que chegou.
Uso minha velocidade de vampiro e desço pra sala e dou de cara com ela, ela me abraça apertado.

- Aí que saudade!!- falo abraçando ela animada

- Senti saudade também!!!- Verônica diz feliz

Saio do abraço e vou até Lizzie e abraço ela apertado.

- Senti saudade loira do tchan!!- Falo

- Senti saudade ruivinha!!- Ela diz me abraçando

Assim que saio do abraço elas vão abraçar Rebekah e as meninas, Maya e Hannah puxam elas pra ver algo na sala de arte, vejo Damon parado do lado de fora da porta e vou até ele.

𝙎𝘼𝙔 𝘿𝙊𝙉'𝙏 𝙂𝙊 - 𝘾𝙃𝙀𝙍𝙔𝙇 {𝙎𝙀𝙂𝙐𝙉𝘿𝘼 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊𝙍𝘼𝘿𝘼}Onde histórias criam vida. Descubra agora