Boa leitura 🫶🏽
_______________________________________________
REBEKAH POV
Já se passou um tempo desde que Cheryl conseguiu dormir, agora estou aqui em baixo com Summer, Damon e a Hope.
Hope ficou aqui conversando com as meninas, principalmente com a Maya.
Damon e eu ficamos surpresos vendo as duas conversando, Maya até dormiu no ombro da Hope, isso foi uma baita de uma evolução, estou feliz pelas duas estarem se entendendo de novo. Hannah ficou no colo do Damon, ela disse que se sente segura ao lado dele.
Agora que elas foram dormir, está Damon, eu e a Hope conversando sobre a vida.Vejo Cheryl descendo as escadas e vindo até a gente.
– Oi gente!!– Ela diz se sentando no chão ao meu lado.
– Tá se sentindo melhor?– Pergunto olhando pra ela e ela afirma com a cabeça.
– Anda, fala o que está acontecendo.– Damon diz olhando pra ela.
– Como assim?– Ela pergunta confusa enquanto olha pra ele.
– Maninha, eu te conheço! Sei que tá rolando alguma coisa que você não quer contar pra gente.– Ele diz.
– Verdade!! Te conhecemos amor, sabemos que tá acontecendo alguma coisa.– Falo olhando pra ela.
– Sabe isso sobre o Rafael? Então...– Ela diz meio apreensiva.– A Caroline estava envolvida nisso.
– O QUE?!– Digo sem acreditar no que ouvi.
– Como assim?!– Hope pergunta.
– Ela mandou um bilhete pra mim, Rafael me entregou.– Ela diz.– E nele estava escrito "Se divirta revivendo os três dias que passou aqui.
Considere uma vingança pelo o que me fez passar." E tinha a assinatura dela.Eu vou matar essa cadela.
Hope pega o celular e começa a ligar pra alguém. Presto atenção na ligação.
*LIGAÇÃO ON*
– Pai?
– Oi querida?!– Klaus diz.
– Onde você está?
– Em casa, estou me arrumando pra ver a Caroline.
– É sobre essa cachorra que eu quero falar!! O senhor sabia que a sua amada, praticamente entregou as minhas filhas, na mão de um estuprador? ELA ENTREGOU AS SUAS NETAS PRO CAPETA DO RAFAEL.
Hope diz estressada.
– Como assim Hope?
– Rafael entregou um bilhete pra Cheryl, e tinha a assinatura dela.– Hope diz.– Disse que era uma vingança.
– Isso explicaria o sumiço dela, ela disse que tinha assuntos a resolver com um ex-aluno da escola Salvatore.
– Com o Rafael!! Sei que ela é sua namorada mas...
– Mas o caralho, ela mexeu com as minhas netas, com a minha família! Isso não vai ficar assim.– Ele interrompe hope.– Vou tirar essa história a limpo.
– Me espera, vou com você.
– Venha rápido.
Ele desliga a ligação.
*LIGAÇÃO OFF*
Hope olha pra mim.
– Você vem?– Ela me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙔 𝘿𝙊𝙉'𝙏 𝙂𝙊 - 𝘾𝙃𝙀𝙍𝙔𝙇 {𝙎𝙀𝙂𝙐𝙉𝘿𝘼 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊𝙍𝘼𝘿𝘼}
Fiksi PenggemarSegunda temporada da história "say don't go", uma história onde a emoção fala mais alto que a razão, uma história cheia de triângulos amorosos, cheia de tensão, brigas e mentiras. O relacionamento de Cheryl e Hope acarretou muitos problemas, para a...