Boa leitura 🫶🏽
____________________________________________
CHERYL POV
Depois do parto da Summer, Damon limpou a sala, Hayley e Rebekah limparam ela e eu fui tomar um banho, o bom de ser vampira é que meu corpo já está normal de novo. Assim que termino o banho, coloco um moletom e um short e saio do banheiro, vejo Verônica deitada na cama olhando pro teto.
– Achei que tinha morrido no banheiro!!– Ela diz levantando.– Vem, vamos lá ver a Summer!!– Ela diz me puxando pra sala.
Quando desço vejo Damon com ela no colo, Hayley está sentada ao lado da Rebekah.
– Olha a mamãe ali!!– Damon diz sorrindo pra Summer, ele vem até mim e me entrega ela com cuidado.
Hayley dá um espaço para eu sentar ao lado da Rebekah, fico sentada ao lado da Rebekah observando a Summer.
Ela é muito lindinha, ela é a cara da Rebekah.
– Já mandei mensagem pra Lizzie, ela já tá vindo pra cá.– Verônica diz.– Só tem um problema.
– Qual?– Pergunto.
– Klaus vai vir também...– Ela diz.
– Era o que tava me faltando.– Falo sem paciência.
Depois de alguns minutos escuto choros vindo do lado de fora da casa.
Escuto Hope entrando em casa, me viro e vejo que ela estava chorando, ela estava com os gêmeos no carrinho, Verônica corre até ela e pega o carrinho. Vejo Hannah entrar correndo em casa assustada, ela sobe correndo pro quarto, acho que ela não viu a Rebekah.– Vou lá ver como ela está!!– Rebekah diz subindo atrás de Hannah rapidamente.
– O que houve filha?!– Hayley diz preocupada indo até Hope.
– A Josie...– Hope diz em meio ao choro.– Alguém matou ela...
– Meu Deus! Cadê a Lizzie?!– Verônica pergunta preocupada.
– Tá ali fora com o meu pai.– Hope diz.
– Pode ir lá, eu fico de olho nas crianças!– Damon diz e ela sai correndo de casa.
A Hannah tá lá em cima com a Rebekah, a Lizzie tá lá fora com o Klaus, Verônica também, cadê a Maya?
– Hope, cadê a Maya?!– Pergunto.
– Ela não tá aqui?!– Hope pergunta enxugando as lágrimas e me olhando confusa.
– Não, ela tinha voltado pra casa da Lizzie!– Rebekah diz descendo as escadas com a Hannah no colo.
– TIA BEKAH?!– Hope grita assustada.
– Se você der mais um grito e acordar a minha filha, eu vou arrancar a sua língua.– Falo me levantando com Summer no colo.– Segura ela Damon, vou procurar a Maya.– Falo e Damon pega ela com cuidado.
Vou até a Hannah e beijo a testa dela suavemente.
– Vai lá conhecer sua irmãzinha.– Falo e Rebekah leva ela até o Damon.
– Vou procurar ela com você!!– Hope diz.
– Você vai lá consolar a Lizzie! Sei que Josie era importante pra você, mas a Lizzie acabou de perder a irmã dela, ela precisa de você.– Falo e ela concorda com a cabeça.
Hope sai de casa e vejo ela indo até a Lizzie. Vejo também o corpo de Josie no chão, ela está completamente queimada.
Klaus está ligando pra alguém, creio que seja pra Caroline, Hope agora está abraçada com Lizzie e Verônica está no telefone também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙔 𝘿𝙊𝙉'𝙏 𝙂𝙊 - 𝘾𝙃𝙀𝙍𝙔𝙇 {𝙎𝙀𝙂𝙐𝙉𝘿𝘼 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊𝙍𝘼𝘿𝘼}
FanfictionSegunda temporada da história "say don't go", uma história onde a emoção fala mais alto que a razão, uma história cheia de triângulos amorosos, cheia de tensão, brigas e mentiras. O relacionamento de Cheryl e Hope acarretou muitos problemas, para a...