TWENTY-EIGHTH CHAPTER

152 13 82
                                    

Boa leitura fml

_____________________________________________

CHERYL POV

Depois de ter dito "descontar a raiva em outra coisa", eu me encontro mancando.
Mas foi incrível, agora estamos aqui fora com as meninas e o Damon, Rebekah está com Summer no colo.

– Tavam se comendo né?– Lizzie diz e Damon solta uma risada alta.

Pra que inimigos se meus amigos já fazem o trabalho dos inimigos?
Amigos assim, nem preciso de inimigos.

– Vão cuidar da vida sexual de vocês.– Falo.

Escuto Caroline dizendo algo:

– Odeio essa Cheryl!! Ela é tão antipática e fica se achando só porque namora com uma original, sendo que a Rebekah queria estar comigo e não com ela.– Caroline diz.

Não tô acreditando no que eu escutei.

– Não é verdade! A minha tia ama a Cheryl mais do que já amou qualquer pessoa, não fala o que não sabe.– Hope diz saindo de perto dela.

Hope defendendo eu e a Rebekah? Essa é novidade.

– Rafael e a Josie tinham que ter matado ela naquele dia.– Caroline diz falando sozinha.– Mereceu tudo aquilo.

Rebekah me olha e eu respiro fundo e me levanto com raiva. Por sinal, péssima ideia em levantar.

Vou até a Caroline, agarro os cabelos dela e puxo ela pra cozinha.
Cachorra, tá achando que vai ficar me ofendendo na minha casa? Ah mas não vai mesmo.

O problema não é nem falar sobre a Rebekah, o problema é ela ficar falando sobre o que fizeram comigo.

– Cheryl me solta!!!– Ela diz com raiva.

– "Me solta" o caralho, vai aprender a não ficar me ofendendo na minha casa.– Falo puxando ela pro andar de cima.

Vou fazer barraco? Sim.
Na frente das pessoas? Não.

Jogo ela no chão com força e ela se levanta com raiva.

– Tudo isso é ciúmes da Rebekah?– Ela diz debochando.– Não se sinta mal por ser tapa buraco de novo, e ainda por pessoas da mesma família.– Ela diz se aproximando.– Me diga Cheryl, como é amar uma Mikaelson que ama uma Forbes enquanto está com você?

Cachorra desgraçada, pegou no meu ponto fraco.

Parto pra cima dela e começo a dar socos em seu rosto, ela tenta me tirar de cima dela, mas não consegue.
Ela começa a puxar meu cabelo.

– Meu cabelo não!!!– Falo fazendo ela soltar meu cabelo e volto a bater nela.

Vejo sangue escorrer em minhas mãos, não sei se é sangue dela, ou se alguma das minhas unhas quebraram.

Paro de bater nela e pego ela pelo pescoço e encurralo ela na parede.

– Se eu ouvir meu nome sair da sua boca de novo, eu juro que você vai desejar nunca ter me conhecido.– Falo enfiando minha mão em seu peito e aperto o coração dela, ela solta um gemido de dor alto.– Te faço ir encontrar sua filha no inferno, você é amargurada que nem ela.

Tiro minha mão do peito dela e vejo a ferida dela se curando.
Ela não diz nada, apenas sai usando a velocidade de vampiro.

Com a minha mão que está limpa, ajeito meu cabelo e meu vestido, e vou descendo as escadas, quando chego na cozinha vejo todo mundo me encarando.

– Vão parar de me encarar ou tá difícil?!– Pergunto rispidamente e todo mundo disfarça, lavo minhas mãos na pia da cozinha e vejo Maya e Hannah vindo até mim.

𝙎𝘼𝙔 𝘿𝙊𝙉'𝙏 𝙂𝙊 - 𝘾𝙃𝙀𝙍𝙔𝙇 {𝙎𝙀𝙂𝙐𝙉𝘿𝘼 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊𝙍𝘼𝘿𝘼}Onde histórias criam vida. Descubra agora