Boa leitura 🫶🏽
_____________________________________________
REBEKAH POV
Estou realmente preocupada com a Cheryl, eu nunca tinha visto ela tão brava assim, essa foi a primeira morte dela.
Ela nunca tinha matado alguém, e sei como isso pode ser difícil.Ela não disse uma palavra desde que lavei o rosto dela, o olhar dela estava sombrio e vazio.
Sei que ela não desligaria a humanidade por conta das nossas filhas, mas é algo a se preocupar.– O que houve com ela?!– Damon pergunta preocupado.
Pego Summer do colo dele e sorrio pra ela e me viro pro Damon.
– Rafael tentou mexer com ela em troca das meninas!– Digo.
– Vou matar ele.– Hope diz.– De novo!
– Ela já matou...– Falo.
– A Cheryl matou alguém?!– Lizzie diz em choque.
– Ela nunca fez isso, nem mesmo na transição.– Hayley diz.
– A mamãe matou o homem mal?– Hannah pergunta
– Não pense nisso não meu amor!!– Falo pra ela.– Maya, fiquem lá no seu quarto.
Falo e elas sobem pro quarto correndo, vejo os gêmeos no carrinho ao lado da Verônica.
– O que ele fez?– Verônica pergunta.
– Ela não me contou, mas o que eu vi foi ele pegando na bunda dela, eu fui lá mas ela não deixou eu chegar perto.– Explico.– Eu queria ter matado ele naquela hora.
– Nunca me explicaram o que ele já fez com ela.– Damon diz.– Sei que ele abusou sexualmente dela.
– Ele sequestrou ela com a ajuda da Josie.– Hope diz.– Ele abusou dela nesses 3 dias, e quando descobrimos ele disse que não se arrependia de nada.
– E por que ele fez isso?– Damon pergunta.
– Vingança, eu machuquei o sentimentos do melhor amigo dele, e eu bati nele porque ele elogiou a Cheryl, ele não achou bacana. E a Cheryl foi "ignorante" com ele.– Hope diz.– Eles machucaram ela pra me atingir.
– Que filho da puta!!– Damon diz com raiva.
– Preciso ir ver como ela está!!– falo entrando em casa.
Entro no quarto e vejo ela sentada no chão chorando, coloco Summer no berço e vou até ela.
Sento ao lado dela e ela me abraça apertado.
– Está tudo bem agora s sweetheart! Estou aqui com você.– Falo abraçando ela.
– Meu reflexo na água não sai da minha cabeça.– Ela diz.– Nem parecia eu...
– Meu amor, está tudo bem! Essas coisas acontecem, você só se defendeu.– Falo tentando tranquilizala.
– Foi como se eu tivesse voltado naqueles dias na cabana, quando eu tava lá dentro ele ficou passando a mão na minha coxa e eu não conseguia fazer nada.– Ela diz.– Se eu não tivesse visto o canivete, não sei o que ele poderia ter feito..
Fico abraçando ela e ela começa a chorar.
– Eu mataria ele, sem pensar duas vezes. Ninguém toca em você e sai ileso amor.– Falo e ela força um sorriso pra mim.– Vem, toma um banho quentinho e veste uma roupa confortável.
Ajudo ela a se levantar e ela toma um banho, coloca uma calça moletom e um moletom meu.
– Quer ficar aqui no quarto ou prefere ir pra sala?– Pergunto pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙔 𝘿𝙊𝙉'𝙏 𝙂𝙊 - 𝘾𝙃𝙀𝙍𝙔𝙇 {𝙎𝙀𝙂𝙐𝙉𝘿𝘼 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊𝙍𝘼𝘿𝘼}
أدب الهواةSegunda temporada da história "say don't go", uma história onde a emoção fala mais alto que a razão, uma história cheia de triângulos amorosos, cheia de tensão, brigas e mentiras. O relacionamento de Cheryl e Hope acarretou muitos problemas, para a...