Boa leitura amores 🫶🏽
Fazer um desabafo aqui, que eu estou afim de me jogar de um prédio bem alto, porque eu não aguento mais esse caralho de vida caralhenta do caralho.
Amo que tô aqui desabafando e alguns de vocês me seguem no insta pessoal e agora fiquei com vergonha.
______________________________________________
CHERYL POV
- Posso conversar com você?- Ela pergunta me olhando.
Respiro fundo e Damon deixa ela entrar.
- Estou ali no quarto, se precisar me grita!- Ele diz saindo do quarto.
Hope vem até mim e se senta na cama.
- O que houve?- Pergunto e ela começa a chorar
Olho pra ela sem entender o que está acontecendo.
- Me desculpa...- Ela diz me olhando- Me sinto culpada por isso que está acontecendo entre você e a minha tia Rebekah.
- O culpado é o seu pai.- Falo- Ele que é um maluco psicótico.
- Minha tia foi embora.- Ela diz
- O que?!- Pergunto sem entender
Como assim foi embora? Ela nem me disse nada, ela não faria isso comigo.
Hope me olha e me entrega uma carta, nela está escrito o nome da Rebekah."Querida Cheryl, não posso ficar mais um segundo nessa cidade, eu preciso sair, eu não posso ficar aqui e ver Niklaus destruindo você e suas filhas, espero que você entenda o meu lado da história.
Talvez seja melhor ficarmos separadas, assim não a perigo, e eu não quero mais você.
Não quero ficar ao seu lado, não quero ter uma filha ou filho, não quero ter uma família agora.Então é isso Cheryl, obrigada por todos os momentos ao seu lado, mas não tô pronta pra isso.
Espero que você seja feliz.Com amor, Rebekah."
Eu não tô nem acreditando no que acabei de ler, não quero acreditar.
Sinto lágrimas escorrerem sob meu rosto mas não quero chorar na frente da Hope.
Enxugo as lágrimas rapidamente e ela me olha com um olhar triste.Respiro fundo e tento segurar as lágrimas, mas tá tão difícil.
Hope me abraça apertado, eu tô tão em choque que não consigo dizer nada.Escuto alguém entrando pela porta da frente da casa, saio do abraço e desço correndo pra ver quem é, na esperança de ser a Cheryl.
Mas era o Klaus com a Hannah.- O que houve?- Pergunto
- A mamãe Rebekah sumiu, ela não tá lá em casa, então pedi pra vir embora.- Hannah diz vindo até mim, pego ela no colo e abraço ela.- Ela foi embora?
- Sim...- Falo e Hannah começa a chorar.- Vai ficar tudo bem meu amor!! Eu te prometo!! Vai lá pro seu quarto.- Falo colocando ele no chão.
Hannah sobe pro quarto e eu me viro para o Klaus esperando ele ir embora, mas ele não sai.
- Ela deve ter achado alguém melhor que você, ela nunca quis filhos, deve ter achado alguma mulher solteira sem filhos e sem risco de cometer erros!- Ele diz com deboche.- Infelizmente ela vai abandonar o filho que ainda nem nasceu.
- Ela fez igual seu pai? Sumir e fingir que você não existe? Poxa, me conta Niklaus, como foi crescer sem saber onde seu pai estava? Pra eu saber o que meu filho vai sentir.- Falo e ele me olha com raiva.- Pelo menos minhas filhas vão ser bem tratadas, vão ter amor, coisa que você não teve!- Falo com um tom de deboche.- Além do mais, minhas filhas não são fruto de uma traição, de um adultério.
Niklaus vem até mim com raiva, mas jogo ele pra longe usando magia, levanto ele pelo pescoço com telecinese e jogo ele pra fora da minha casa.
- Se você falar sobre meus filhos de novo, eu procuro uma estaca de carvalho branco até no inferno, e te mato.- Falo fechando a porta com raiva.
Espero pra ver se ele vai entrar, mas escuto ele indo embora.
Me sento no sofá e desabo a chorar.
Eu não acredito que isso está acontecendo, porque isso tem que acontecer comigo?
Eu só queria ser amada de verdade, eu só queria que alguém ficasse na minha vida, talvez isso seja meu castigo divino, por ter machucado a Toni.Ou talvez eu só não nasci pra ser amada.
Escuto Hope descendo as escadas, ela vem até mim preocupada e se senta ao meu lado.
- Vai ficar tudo bem! Não vou te deixar sozinha...- Ela diz me abraçando.
Mesmo que a Hope diga que vai ficar ao meu lado, não vai ser a mesma coisa, eu não amo ela. Eu quero a Rebekah ao meu lado, eu queria ela.
REBEKAH POV
Eu passei um tempo com a Cheryl, queria ter ficado mais um tempo, mas não deu.
Assim que chego em casa vejo Niklaus na porta de casa me olhando com raiva.- Que cara é essa?- Pergunto
- Onde você estava?- Ele pergunta
- Eu já falei, estava andando pelas ruas pensando na vida que meu irmão está fazendo questão de estragar.- Falo impaciente
- Andando pelo quarto da Cheryl, só se for.- Ele diz e eu olho pra ele
- Não viaja Nik.- Falo entrando em casa
- Rebekah, o que você estava fazendo lá?
- Que inferno Niklaus!!! Eu já disse que eu não estava lá.
- Então me explica esse vídeo de você saindo pela janela do quarto dela.- Ele diz me mostrando um vídeo no celular dele.
- Quem te mandou isso?- Pergunto confusa.
Sei que não foi o Damon, porque o vídeo foi gravado do lado de fora da casa, Maya e a Millie não fariam isso, Hayley estava com a Hannah, e Niklaus teria feito algo assim que me visse lá dentro.
Só resta a última opção, Hope Andrea Mikaelson.
- A Hope disse que achou estranho a Cheryl ter subido pro quarto e não ter decido mais, e quando a Hope foi tomar um ar, viu você entrando no quarto com algumas sacolas.- Ele diz e eu respiro fundo.- E ela ficou lá esperando pra ver se você iria aparecer de novo.
Fico calada.
- Sabe irmãzinha, eu não queria que as coisas fossem assim, eu queria que fosse diferente, mas você não me dá outra escolha.- Ele diz usando a velocidade de vampiro e parando em minha frente, ele segura firme em meus braços.
- O que você vai fazer Niklaus?
- Bons sonhos irmãzinha!- Ele diz enfiando a adaga em meu peito, olho pra ele com um olhar triste e sinto tudo se apagar.
Droga.
_____________________________________________
Notas da autora
Capítulo bem fraquinho porque só tenho ideia pra um capítulo muito específico, que vai ser babado.
Enfim, capítulo não revisado, me perdoem por erros ortográficos ou de concordância.
Era pra ser postado ontem, mas eu passei um mal que não conseguia nem digitar.
Gratidão por terem lido até aqui❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙔 𝘿𝙊𝙉'𝙏 𝙂𝙊 - 𝘾𝙃𝙀𝙍𝙔𝙇 {𝙎𝙀𝙂𝙐𝙉𝘿𝘼 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊𝙍𝘼𝘿𝘼}
FanfictionSegunda temporada da história "say don't go", uma história onde a emoção fala mais alto que a razão, uma história cheia de triângulos amorosos, cheia de tensão, brigas e mentiras. O relacionamento de Cheryl e Hope acarretou muitos problemas, para a...