TWENTIETH CHAPTER

174 19 163
                                    

Boa leitura 🫶🏽

____________________________________________

CHERYL POV

Acordo com Damon e Rebekah me cutucando desesperadamente, me levanto sonolenta e escuto Summer chorando.

– Tava hibernando? Deve ter meia hora que a gente tá tentando te acordar!– Damon diz.– Nem parece que tem audição sobrenatural, porque pra não escutar o choro dessa menina, só sendo surda.

Vejo Summer no colo da Rebekah.

– Ela está com fome.– Rebekah diz e eu concordo com a cabeça.

Tiro meu moletom e Damon vira o rosto pra não olhar, pego Summer no colo e começo a amamentar ela.
Encosto minha cabeça no ombro da Rebekah e fico ali até a Summer começar a dormir.

– Não dói não?!– Damon pergunta sem olhar pra mim.

– O que?!– Pergunto.

– Amamentar!– Ele diz.

– A amamentação em si, não dói muito, mas quando o peito tá muito cheio, dói pra caramba.– Explico.

– Se a Summer não quiser mamar e seu peito estiver doendo, a Rebekah faz isso por ela.– Ele diz e eu começo a rir.

– Cala boca sem teto.– Rebekah diz dando um tapa forte nele.

– Eu menti?!– Ele pergunta indignado.

Vejo que Summer dormiu então me levanto com ela no colo com cuidado e coloco ela no berço, volto pra cama e olho pra Rebekah sorrindo.

– Você não respondeu a minha pergunta sapatão original!– Damon diz e Rebekah revira os olhos.

– Damon, vai caçar o que fazer! Pelo amor de Deus, uma hora dessas e essas palhaçada.– Ela diz deitando na cama.

– Quem cala concente.– Damon diz se deitando.

Solto uma risada baixa e Rebekah me puxa pra deitar em seu peito, me aconchego nela.

Quando eu estava começando a dormir, Damon diz:

– Gente!!

– O que Damon Salvatore?!– Pergunto sem paciência.

– Esse sem teto não cala a boca não?! Vou costurar a boca dele.– Rebekah diz.

– Vou ignorar seu comentário desnecessário, sapatão.– Damon diz.– Quem será que matou a Josie?

– Você interrompeu meu sono pra falar dessa praga?!– Pergunto indignada.– Seja lá quem for, fez um favor pra sociedade.

– Poderia ter sido a gente!!– Damon diz.– Mas vamos parar de falar da filha da amiga da Rebekah.

– Que amiga porra?!– Rebekah pergunta estressada.

– A Barbie vampira! Aquela maluca.– Damon diz.

– Ela não é minha amiga!!– Rebekah diz.

– Ela é o que então? Sua amante?– Pergunto olhando pra ela.

– E se for?!– Ela diz me provocando, dou um beliscão forte nela.– Aí!!! Eu tô brincando amor.

– Bem feito otária!!– Damon diz rindo.

– Continua brincando Rebekah, vai ver o que te acontece.– Digo.

– É sério amor, eu tô brincando só! Não sou maluca de te trair.– Ela diz.

– Eu acho bom.– Falo.

– Se eu fosse você eu mataria ela Cheryl.– Damon diz.

– Oh sem teto, fica quieto! Praga.– Rebekah diz e depois se vira pra mim.– Pra que beliscar amor?! Não era mais fácil um tapa?

𝙎𝘼𝙔 𝘿𝙊𝙉'𝙏 𝙂𝙊 - 𝘾𝙃𝙀𝙍𝙔𝙇 {𝙎𝙀𝙂𝙐𝙉𝘿𝘼 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊𝙍𝘼𝘿𝘼}Onde histórias criam vida. Descubra agora