SEVENTH CHAPTER

180 12 5
                                    

Boa leitura amores 🫶🏾

_____________________________________________

REBEKAH POV

- Tem mais alguém grávida nessa casa e não é a lizzie.- Verônica diz, quando ela diz isso Cheryl vomita de novo
Tô preocupada com ela.

- Pensei que poderia ser a Maya, mas ela tem liberdade o suficiente pra contar pra gente se alguma coisa acontecesse.- Lizzie diz

- Então só sobrou duas opções, a Cheryl ou você.- Verônica diz e eu olho pra Cheryl que me olha sem entender o que está acontecendo.

- Como vocês sabem que alguém está grávida?- Pergunto e ela mostra um teste de gravidez com o resultado positivo

- Achamos na pia do banheiro lá de baixo.- Lizzie diz e Cheryl encosta na parede e fica olhando para o chão.- Qual das duas?

Cheryl não diz nada, apenas levanta a mão.

- VAMOS TER NENÉM NA MESMA ÉPOCA!!!- Verônica diz, Cheryl olha pra ela forçando um sorriso.

Niklaus vai surtar.
MEU DEUS A HOPE.

CHERYL POV

Eu tô grávida.
Eu juro que estou feliz pois vou ter uma criança com o rostinho da Rebekah, provavelmente com os cabelos loiros, vai ser linda, até porque as mães são duas lindas, maravilhosas.

O problema tem nome, sobrenome e CPF, e se chama Hope Andrea Mikaelson, se ela surtou quando descobriu que eu beijei a Rebekah, imagina se descobrir que eu tô grávida, ela não aceita meu relacionamento com a Bex de jeito nenhum, ela só finge aceitar quando estamos com a Maya e a Hannah, as meninas saem eu sou obrigada a escutar atrocidades.

Acabei de perceber que vou passar pela mesma situação de quando Hope estava grávida da Maya, Josie vivia chorando, mas os papéis se inverteram de novo.

- Por que vocês estão com essa cara?- Lizzie pergunta pra mim e Rebekah.

- Hope.- Rebekah diz

- Puta que pariu!- Verônica diz.- ELA VAI SURTAR

- Me fala algo que eu já não saiba, por favor.- Falo- Ela vai ficar igual a Josie, ou pior.

- Pior, porque a minha irmã não tentava nada, Hope vai surtar e tentar de tudo.- Lizzie diz.- Meu medo agora é ela tentar algo com o bebê.

- Hope não é um monstro, ela não vai tentar nada com o bebê, agora eu vou dormir por um século!- Rebekah diz

- Pra ela fazer isso com você, ela vai ter que passar por cima de mim!- Falo olhando pra ela- Até parece que vou ficar sem mulher, não vou mesmo.

- Não vamos ficar pensando nisso não!!- Verônica diz- AMIGA VAMOS PASSAR POR UMA GRAVIDEZ JUNTAS!!!

- Aí que emoção!!!- Falo animada olhando pra ela

Olho pra Rebekah e vejo que ela está olhando fixamente para o chão, com um olhar confuso.
Será que ela não queria ter filhos?
Verônica olha pra Rebekah e depois pra Lizzie.

- Sério gente, estamos felizes por vocês! Vamos deixar vocês sozinhas, qualquer coisa chama a gente!!- Lizzie diz puxando a Verônica pra sair do quarto, assim que escuto a porta se fechando me viro pra Rebekah.

- O que houve? Você não queria ter filhos? Se você não quiser assumir, tá tudo bem!- Falo e ela me olha

- Que?? Óbvio que vou assumir Cheryl, tá doida?- Ela diz vindo até mim- Ter filho é meu sonho, um sonho que minha mãe roubou de mim quando me transformou, eu tô feliz pra caralho, principalmente por saber que vou ter filho com você!!!

𝙎𝘼𝙔 𝘿𝙊𝙉'𝙏 𝙂𝙊 - 𝘾𝙃𝙀𝙍𝙔𝙇 {𝙎𝙀𝙂𝙐𝙉𝘿𝘼 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊𝙍𝘼𝘿𝘼}Onde histórias criam vida. Descubra agora