Boa leitura 🫶🏽
_____________________________________________
CHERYL POV
Vou pedir a Rebekah em casamento.
Apesar de que nunca tivemos um pedido de namoro e muito menos usamos aliança, porém, isso não importa.
"Ah mas Cheryl, você vai pedir ela em casamento sendo que não teve nem pedido de namoro oficialmente?" sim.Eu nunca fui a pessoa que faz o pedido, então tô bem nervosa, apesar de saber que ela vai aceitar, eu espero que aceite né.
Acordo de manhã bem cedo e vou no quarto da Maya, Maya tava acordada lendo livro, era visível o sono em seu rosto.
– Garota? Dormiu não?– Pergunto entrando no quarto dela.
– Que susto porra!!!– Ela diz e eu me sento na cama dela.– Eu tava sem sono, aí fiquei lendo.
– Preciso da sua ajuda...
– O que você está aprontando hein Cheryl Marjorie Blossom?– Maya diz me olhando curiosa.
– Eu tô pensando em pedir a Rebekah em casamento, mas não sei como fazer isso!– Falo olhando pra ela.
– Eu te falei que um dia vocês iam casar né? Aí tô tão feliz por você mãe!!– Ela diz me abraçando animadamente.
Retribuo o abraço.
– Obrigada meu amor!! Por sempre me apoiar.– Falo e beijo a bochecha dela.
– Sempre do seu lado mãe, menos se você um dia resolver voltar pra minha mãe, aí eu te humilho!!– Maya diz e eu fico rindo.
– Falando nela, eu não tô entendendo essa proximidade que ela tá tentando comigo.– Falo saindo do abraço.
– Nem eu!! Vocês são amigas e tals, mas pra que isso de beijar a testa? Ficar de apelido? Na hora que a tia Bekah surtar com ela...
– Eu não quero nem ver, capaz que elas saiam na porrada!!– Falo e a gente fica rindo.
Escuto Hannah entrando no quarto.
– Eu tô ouvindo a voz de vocês lá do quarto!!– Ela diz sentando no meu colo.
– Mamãe vai pedir a tia Bekah em casamento!!– Maya conta pra Hannah.
– MENTIRA?! SERIO?– Hannah pergunta animada.– Que emoção!!!
– Eu quero carregar as alianças!!– Maya diz.
– Mas eu também quero.– Hannah diz olhando pra irmã.
– Então a gente faz o seguinte, eu, você e a Summer entregamos as alianças!– Maya diz.
– Vocês nem sabem se ela vai aceitar o pedido gente.– Digo.
– Ela vai!! A gente obriga ela.– Hannah diz e eu rio da sugestão.
– Enfim, eu tô indo comprar os anéis agora, vocês vão comigo!– Falo.– Vou dizer pra ela que estou indo para o shopping comprar algumas coisas com vocês duas, e que ela vai precisar ficar com a Summer.
– Vou até trocar de roupa!!– Hannah diz indo correndo pro quarto dela.
– Vou lá trocar de roupa, encontro você e a sua irmã lá embaixo daqui 15 minutos, ok?– Falo me levantando e indo pro meu quarto.
Entro no meu quarto e cutuco a Rebekah.
– Amor?– Falo tentando acordar ela, mas sem sucesso.– Rebekah?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙔 𝘿𝙊𝙉'𝙏 𝙂𝙊 - 𝘾𝙃𝙀𝙍𝙔𝙇 {𝙎𝙀𝙂𝙐𝙉𝘿𝘼 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊𝙍𝘼𝘿𝘼}
FanfictionSegunda temporada da história "say don't go", uma história onde a emoção fala mais alto que a razão, uma história cheia de triângulos amorosos, cheia de tensão, brigas e mentiras. O relacionamento de Cheryl e Hope acarretou muitos problemas, para a...