FOURTEENTH CHAPTER

147 15 6
                                    

Boa leitura amores 🫶🏽

Nunca fui tão xingada igual no capítulo anterior KSKSKSKSKKSKSKSKSK vai dar tudo certo fml, se alcamem.

______________________________________________

CHERYL POV

Escuto Hope descendo as escadas, ela vem até mim preocupada e se senta ao meu lado.

– Vai ficar tudo bem! Não vou te deixar sozinha...– Ela diz me abraçando.

Mesmo que a Hope diga que vai ficar ao meu lado, não vai ser a mesma coisa, eu não amo ela. Eu quero a Rebekah ao meu lado, eu queria ela.

– Preciso ir deitar!!– Falo saindo do abraço e subindo correndo pro novo quarto do Damon.

Entro lá e vejo que ele está começando a dormir.

– Damon, acorda!!– Falo.

– Pra que?– Ele diz sonolento.

– Preciso da sua ajuda!!!

– Sua bolsa estourou?

– Não.

– A casa tá pegando fogo?

– Óbvio que não.

– Hope fez algo com você?

– Não é nem maluca.

– Tem algum maluco invadindo a casa?

– Não Damon!!!– Falo me estressando.

– Então te ajudo amanhã.– Ele diz se ajeitando na cama pra dormir.– Boa noite irmãzinha.

– Te pago uma cerveja.– Falo e ele levanta rapidamente.

– O  que você precisa querida irmã?

– Interesseiro!!!– Falo e ele joga um travesseiro em mim.– Preciso da sua ajuda pra invadir a mansão Mikaelson de New Orleans pra roubar a estaca de carvalho branco do Niklaus.

– Pra que você quer a estaca?

– Pra enfiar no cu que não é! Pergunta idiota, o que mais eu faria com a estaca a não ser usar ela para matar o Niklaus?

– Vou fingir que não escutei sua ignorância para não agredir uma grávida.– Ele diz.

– Desculpa, me exaltei! São os hormônios da gravidez!!!– Falo e ele se levanta indo colocar um casaco.

– Como você sabe que a estaca está em New Orleans?

– Já ouvi o Niklaus e a Rebekah conversando sobre isso, guardei a informação pra caso eu precisasse!– Explico.– Vou trocar de roupa rapidinho, não podemos demorar, temos que chegar antes de amanhecer.

Saio do quarto correndo e vou até o meu.
Coloco uma calça jeans preta, um moletom preto da Rebekah e meu tênis.
Prendo meu cabelo e volto pro quarto do Damon, ele já está pronto.

– No caminho quero saber o que a Hope te disse.– Ele diz.– Melhor sairmos pela janela, toma cuidado pra não machucar!

Concordo com a cabeça e saio pela janela com cuidado pra não machucar a barriga.
Damon desce e nós entramos no carro.

– Agora me conta o que ela queria com você?!– Damon pergunta começando a dirigir.

– Ela me entregou uma carta, essa carta supostamente é da rebekah.– Falo e ele me olha confuso.– Aparentemente ela foi embora porque não queria ter um filho.

𝙎𝘼𝙔 𝘿𝙊𝙉'𝙏 𝙂𝙊 - 𝘾𝙃𝙀𝙍𝙔𝙇 {𝙎𝙀𝙂𝙐𝙉𝘿𝘼 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊𝙍𝘼𝘿𝘼}Onde histórias criam vida. Descubra agora