Boa leitura 🫶🏽
I'm back, did you like it?_____________________________________________
REBEKAH POV
– Problema resolvido.– Falo pegando a cabeça dela que estava no chão ao lado do pé do Klaus, olho pra lareira e ela está acesa, jogo a cabeça dela no fogo e Klaus me olha.– Que foi?
– Cruel, gostei.– Ele diz sorrindo.
– Ela poderia ter sofrido mais um pouco, por que você não esperou?– Damon diz.– Queria torturar ela.
– Cala boca Damon, antes que eu mate você.– Falo sem paciência.– Vou voltar pra casa, você vai voltar pra lá Hope?
– Sim!!– Hope diz.– Você vem pai?
– Sim!! Tem alguém que merece um pedido de desculpas.– Ele diz.
Dou de ombros e volto pra casa, a casa dos Mikaelson fica a um quarteirão de distância da casa da Cheryl.
Então não demora muito pra que eu chegue lá.Quando chego, entro em casa e vejo Cheryl com as meninas na sala.
Quando eu ia subir as escadas pra ir pro quarto, Maya diz:– O que aconteceu??– Maya pergunta assustada e Cheryl se vira pra me olhar.
Ela coloca Summer no bebê conforto e vem até mim.
– Você tá bem? Se machucou?– Ela pergunta preocupada.– Esse sangue é seu?
– Não!! É o sangue da Caroline.– Falo e ela me olha confusa.– Ela mexeu com você, que sirva de exemplo, qualquer um que tocar em você, ou nas meninas, morrem.– Falo.– Faço de tudo pra proteger vocês.
– Queria te abraçar, mas acabei de tomar banho e você tá toda suja.– Ela diz me olhando e eu abraço ela.– ME SOLTA!!– Ela grita rindo.– Sapatão original!! Solta.– Ela diz tentando se soltar mas continuo abraçando ela rindo.– Que nojo!! Sangue de vagabunda.– Ela diz e eu solto uma risada alta.
Escuto a risada da Maya e da Hannah, solto Cheryl e vejo que sujei ela por inteiro.
– Eu vou te matar.– Ela diz olhando para as roupas dela.
– Eu achei fofo!!– Maya diz parando de rir.
– Eu também!!– Damon diz juntamente com a Hannah.
– Fofo porque vocês estão bem limpinhos né?! Menos o Damon.– Cheryl diz.
Ela me abraça.
– Já tô suja mesmo!! Mas obrigada por me defender.– Ela diz.– Obrigada gente.– Ela diz olhando pro Damon, Hope e Klaus.
– Cheryl?– Klaus chama ela.– Me desculpa.
– Pelo o que exatamente?!– Cheryl pergunta olhando pra ele ainda abraçada comigo.
– Por tudo que te fiz, por ter tentado te matar, por ter te xingado de todos os xingamentos possíveis, por ter separado vocês duas.– Ele diz.– Me desculpa por ter feito sua gravidez um inferno, não foi certo. Sei como foi difícil pra Hayley na gravidez da Hope, ela viveu um inferno, acabei fazendo você passar pelo mesmo, me desculpa.
Olho pra Cheryl em choque com o que acabei de ouvir, Niklaus Mikaelson pedindo desculpas? Essa é nova.
– Não consigo te perdoar agora, você realmente acabou com a minha gestação, quase acabou com meu relacionamento e quase me matou.– Ela diz.– Alguma hora eu te perdôo, mas saiba que se isso se repetir, a estaca tá guardada pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙔 𝘿𝙊𝙉'𝙏 𝙂𝙊 - 𝘾𝙃𝙀𝙍𝙔𝙇 {𝙎𝙀𝙂𝙐𝙉𝘿𝘼 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊𝙍𝘼𝘿𝘼}
FanficSegunda temporada da história "say don't go", uma história onde a emoção fala mais alto que a razão, uma história cheia de triângulos amorosos, cheia de tensão, brigas e mentiras. O relacionamento de Cheryl e Hope acarretou muitos problemas, para a...